segunda-feira, março 29, 2010

Thrash-cinema #01

Final de abril, e eu não sei se irei postar mais alguma coisa útil - OK, eu sei que não posto muita coisa útil por aqui - então uma postagem especial thrash-cinema japonês :D


#01 - Vampire Girl vs Frankenstein Girl
Resumo da obra: Uma menina-vampiro enfrentando uma menina-frankenstein. Por causa de um mesmo menino.


#02 - Tokyo Gore Police
Resumo da obra: O departamento de polícia de Tóquio é privatizado. Uma nova força especial é criada, para combater estranhas criaturas denominadas engineers, que criam armas - !!! - de machucados do corpo.


#03 - The Machine Girl
Resumo da obra: Sua família foi assassinada pela Yakuza. Foi torturada, perdeu um braço, colocou uma metralhadora no lugar e procura vingança. Brilhante.


#04 - Cruel Restaurant
Resumo da obra: Um pequeno restaurante, cujo a proprietária é uma garota ingênua e o chefe de cozinha macabro, vai ganhando notoriedade, ao mesmo tempo em que pessoas começam a desaparecer.


#05 - Attack Girls' Swim Team vs The Undead
Resumo da obra: Uma onda transforma todas as pessoas de um colégio em zumbis, exceto o grupo de nadadoras - lésbicas - da escola, que estava treinando na piscina e agora elas devem lutar por suas vidas.


#06 - Versus
Resumo da obra: Existem 666 portais que conectam esse mundo ao outro lado. E em algum lugar do Japão está o 444º... O Portão da Ressurreição.


#07 - Samurai Zombie
Resumo da obra: Samurais zumbis. Precisa dizer mais algo?


#08 - Robo-Geisha
Resumo da obra: Duas irmãs são recrutadas por um "cara mau" para o seu exército altamente treinado de gueixas assassinas. E ganham upgrades robóticos.


#09 - Meatball Machine
Resumo da obra: Estranhos parasitas se alojam em humanos, criando os chamados Necroborgs. Eles gostam de lutar entre si - até a morte.


#10 - Death Trance
Resumo da obra: Em uma época desconhecida. Em um lugar desconhecido. Sem motivos. Sem futuro. Seu único desejo é... A DESTRUIÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário