segunda-feira, janeiro 31, 2011

Music Monday #06

Hooray! Mais um Music Monday aqui no blog! Dessa vez, temos uma participação mais que especial: a Isa!

Sim, a Isadora Müller! Uma gaúcha, que além de ser jornalista - com diploma, que fique bem claro - já foi guitarrista da (extinta) banda Jolies. Aliás, foi assim que eu a conheci, num dos shows que a banda fez aqui em São Paulo. Ela também mantém um blog, o Overdriver. Sugiro que vocês façam uma visitinha lá, pois é um blog bem bacana. ;)

Sem mais delongas, segue a lista de hoje! Como ela mesma disse, bem eclética. :)
  1. Anberlin - Never Take Friendship Personal
  2. Crucified Barbara - Rock'n'Roll Bachelor
  3. The Runaways - Cherry Bomb
  4. Taking Back Sunday - One-Eight By Summer
  5. Girl Talk - Get It Get It
  6. Funeral For A Friend - Red Is The New Black
  7. CSS - Music Is My Hot Hot Sex
  8. Alesana - Goodbye, Goodnight, For Good
  9. Loaded - IOU
  10. Suzi Quatro - The Wild One
  11. The Killers - Mr. Brightside

quinta-feira, janeiro 27, 2011

Re: Um selinho.

Querida Natalia,

Eu sei que você mandou só um selinho, mas você pode vir aqui que eu dou quantos você quiser, SUA LINDA.

Ok, piadas a parte, a Nat me indicou para receber o selinho abaixo. Confesso que na época do Black Tape - que eu descobri que ainda está no ar - eu recebi alguns e nunca tive saco para colocá-los no blog. Aí eu mudei o layout do Black Tape e ele acabou ficando minimalista e... Acabou que ficou do jeito que tá.


Pois bem, eu não vou achar lugar nesse atual blog para colocar o selo, mas fica aqui o post para demonstrar que eu já tive um WIN na vida, mesmo que pela interwebs.

Bom, ela disse que eu tenho que responder algumas perguntas e repassar o selinho para mais alguns blogs.

Nome: Bruno Massao
Uma música: Will Smith - Gettin' Jiggy With It
Humor: Tipo colegial. :3
Uma estação do ano: Inverno.
Como prefere viajar: Dormindo.
Um seriado: CSI, Band Of Brothers, NCIS ou qualquer um que tenha SANGUE, VÍCERAS, CADÁVERES E USO DE DROGAS. Perceba que sexo não é uma coisa importante em seriados, senão eu teria listado True Blood.
Frase ou palavra mais dita por você: Nos últimos dias reclamaram que eu ando falando muito "What The Fuck", então...
O que achou do selo: Fiquei curioso pela baleia-unicórnio, e uns 15 minutos tentando identificar o que está escrito na camiseta. Mas o selo tá aí e se eu recebi, é porque foi merecido. :)

Ahn, deixa eu ver qual é o próximo passo... (volta no blog da Nat)

...Ah sim, tenho que repassar para 15 bl... OH WAIT. 15 blogs? Eu não leio tantos blogs. Quer dizer, até leio, mas tem uns pvt, outros NSFW... Então indico:

    Playstation Meeting 2011


    Começo de ano e é aquela coisa: todas as empresas de video-game fazem seus eventos para falar de suas novidades para a imprensa e o público em geral. Há algumas semanas rolou um evento da Nintendo, em Tóquio, para apresentar o 3DS. E ontem rolou o Playstation Meeting 2011 e, como sempre, o senhor Kaz Hirai trouxe algumas novidades.

    O pessoal da SCEA - Sony Computer Entertainment America - fez um live feed do evento. Eu traduzi alguns pontos - que julguei mais importantes - mas a cobertura completa pode ser vista nesse post do Playstation Blog. :)

    Introdução:
    A conferência começou com Kaz Hirai, presidente e CEO da Sony Computer Entertainment, mostrando um vídeo exibido na E3, chamado Cyber Society. Esse vídeo mostra o futuro que a Sony imaginava em meados de 2005 - e Kaz afirma que "muito do que eles imaginaram foi materializado para os usuários da Sony."

    Ele então passa alguns dados interessantes sobre o PS3:
    • O console se tornou o centro da sala de estar, graças à sua multifuncionalidade;
    • Mais de 80% dos PS3 no mundo estão conectados na internet;
    • Até o dia 25 de janeiro foram criadas mais de 69 milhões de contas na PSN.
    Kaz continua:
    E quanto ao mundo fora da sala de estar? O mundo dos portáteis acrescenta novos valores aos vídeo games. Os jogos estão mais próximos que nunca e são acessíveis a qualquer momento - e o mundo dos portáteis sofreu mudanças drásticas desde o lançamento do PSP.

    Houve um tempo em que a única maneira que existia para jogar na rua era com um aparelho dedicado a isso, como o PSP. E nós, como fabricantes de uma plataforma, precisamos nos adequar ao mercado. Quando lançamos o PSP, os celulares eram incapazes de oferecer um conteúdo de qualidade. Após 6 anos, esses aparelhos celulares multifuncionais estão prontos para a 'experiência Playstation.'

    A questão é: como nós levaremos uma experiência do nível Playstation para um público maior? Gostaria de apresentar uma das possíveis soluções: o Playstation Suite.
    Playstation Suite:
    Basicamente, o Playstation Suite vai deixar o conteúdo PS disponível em aparelhos celulares e tablets que utilizem Android. Mas não é só isso. O Playstation Suite é um "hardware-neutral game framework", ou seja: pode ser utilizado para o desenvolvimento de jogos. Com a palavra, Kaz Hirai:
    O Playstation Suite expande o ambiente Playstation para além do PSP. É uma plataforma cruzada, disponibilizando conteúdo Playstation em celulares e tablets que utilizem Android. Nós também vamos lançar o Playstation Certified, que vai controlar os testes de qualidade para garantir conteúdo com a qualidade Playstation em diferentes dispositivos, portanto os usuários terão liberdade para escolher o celular que preferirem.

    Além disso, o Playstation Suite traz um framework que suporta o desenvolvimento de jogos para portáteis. Esse framework foi desenvolvido para atrair a maior quantidade de desenvolvedores possível.

    O conteúdo do Playstation Suite deve ser lançado até o próximo ano. E nós também estamos preparando o lançamento da Playstation Store para os aparelhos que utilizam Android e esperamos expandir o mundo de Playstation com isso, pois as possibilidades da produção de novas formas de entretenimento são praticamente sem limites.
    Com o primeiro anúncio do Playstation Meeting 2011 sendo o Playstation Suite (que eu já achei bem legal), teoricamente os próximos anúncios seriam maiores e, talvez, melhores. Certo? Sim. Sem nem esperar a galera tomar fôlego, Kaz prosseguiu com seu discurso:
    Ao mesmo tempo, nós queremos alcançar o objetivo de sempre: a experiência máxima em um portátil. Esse é o sucessor do PSP, codenome 'NGP.'
    NGP - ou PSP2:
    Segundo o Twitter, NGP significa Next Generation Portable - ou, se você gosta de uma boa piada, Neo Geo Pocket. De todo modo, muita gente já chama o portátil de PSP2. Enfim, por enquanto o nome oficial não foi divulgado, portanto é tudo especulação.


    Esse é o NGP - entre suas features, dois analógicos, tela de 5 polegadas OLED, 3G, GPS, Wi-Fi, touchpads frontais e traseiros, acelerômetro com 3 eixos. No Playstation Blog falaram algo sobre "awesome iconography on the back", mas isso eu não vi, então...

    Três coisas importantes a serem citadas:
    1. o NGP tem analógicos de verdade, não aquele botão que vai pra lá e pra cá igual o do PSP;
    2. ele é maior que o atual PSP (PSP 3000), mas não foi falado nada sobre o peso;
    3. ele tem espaço para mídia física, tipo um cartão de memória flash.
    Voltando ao evento, foram exibidos alguns jogos em desenvolvimento: Hot Shots Golf, Gravity Daze, Killzone, Reality Fighters, Smart As, Broken, Little Big Planet, Little Deviants, WipEout, Resistance e Uncharted.

    O presidente do SCE Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, jogou Uncharted ao vivo, no palco. Antes, ele falou um pouco sobre o portátil:
    A primeira coisa que você vai notar é essa tela grande e bonita. Comparada com uma tela de 3,5" de um smartphone, é quase o dobro do tamanho! Além disso, você pode ver as imagens claramentede todos os ângulos, o que é perfeito para jogadores que, como eu, gostam de jogar deitados.

    O maior pedido entre os usuários de PSP era um analógico direito. Então nós desenvolvemos um 'micro analógico', que apesar do tamanho, oferece uma experiência igual à do Dualshock.
    Yoshida sai e quem sobe ao palco é Muneki Shimada, do Desenvolvimento de Softwares, para falar sobre o design do NGP:
    Nós chamamos esse design de 'Super Oval', para ser utilizado por longas sessões de jogo. Ele não é um 'slider', como o PSPgo. Ele tem um design mais robusto. E a tela sensível a toque permite que ações como tocar, agarrar, arrastar, empurrar e puxar.
    Yoshida voltou ao palco, agora pra apresentar Little Deviants. Esse jogo usa bastante o painel de toque traseiro. Um ponto que chamou bastante a minha atenção foi que o touchpad traseiro tem o mesmo tamanho da tela OLED, portanto todos os seus movimentos são mapeados na tela frontal.Yoshida ainda apresenta o uso de ambos os painéis de toque ao mesmo tempo - coisa que talvez muitos jogos vão adotar.

    LiveArea:
    Kaz foi enfático: todos os jogos vão utilizar a LiveArea, que vai trazer novidades de cada um.

    A LiveArea é o portão de acesso dos jogos. De lá, você poderá começar um jogo, acessar a PS Store, ver o que seus amigos estão fazendo, se comunicar com eles etc. E parece que vai ser compatível com as operadoras de telefonia celular, podendo enviar mensagens em tempo real.

    Entre outras features do NGP, temos o Near, que mostra por onde você já andou na cidade e o que as pessoas próximas a você estão jogando

    Softhouses:
    Kaz Hirai afirmou que recebeu suporte de muitas softhouses. Como se não bastasse, identificou algumas pessoas da Capcom, Sega, Tecmo Koei, Konami, Epic e Activision.

    Começando por Jun Takeuchi, da Capcom, que mostrou Monster Hunter Portable 3rd no NGP e disse que os analógicos são ótimos. Depois, ele mostrou uma cena de Lost Planet 2 renderizada em tempo real. Para concluir, ele elogiou o NGP, dizendo que é uma plataforma flexível e fácil para se desenvolver.

    O próximo da fila foi Toshihiro Nagoshi, da Sega, mostrando uma cena de Yakuza renderizada em tempo real no NGP. Na sequência, Akihiro Suzuki, da Tecmo Koei, mostrando um Musou game que usa o touchscreen do NGP. No final, ele adicionou que são apenas ideias, mas eles estão experimentando e que ele está bem certo de que poderão desenvolver títulos inovadores.

    Tim Sweeney, da Epic Games, mostrou a Unreal Engine 3 rodando no NGP e disse que a GPU multi-core da Sony tornou isso possível, pois é 4x mais poderosa do que qualquer portátil que já vimos.
    Estamos bastante esperançosos e achamos que vocês, jogadores, ficarão espantados com o que essa geração de portáteis da Sony pode oferecer.
    Philip Earl, da Activision, no palco. Resumo em três palavras: Call of Duty. Eu não sou o que pode se chaamr de "fã" da série, mas...
    Acreditamos que o NGP vai mudar o jeito das pessoas jogarem portáteis, e nada melhor do que provar isso com o Call of Duty. Acreditamos que será um marco para a próxima geração de jogos portáteis. Quando consideramos a tela OLED, os analógicos, touchpads e a conectividade social, as possibilidades são infinitas.
    Para finalizar, o mestre, o único, inigualável...
    ...Hideo Kojima,...
    ...da Konami.

    Mas ele chegou soltando uma pedrada, né? "Não temos nenhum título a ser anunciado hoje, mas quero falar sobre o que esperamos no futuro."

    E então ele mostra uma cena do MGS4 renderizada no NGP. Só não ficou claro, aqui, se a cena foi renderizada em tempo real, apesar dele ter afirmado que "nós podemos usufruir da mesma qualidade que o PS3 no NGP."
    O que eu gostaria de fazer é você jogar no seu PS3. Quando for sair, colocar o jogo no NGP e quando voltar para cara, colocar o jogo de volta no PS3. Esse sonho se tornará realidade no futuro. E, por enquanto, eu estou trabalhando no projeto desse sonho. Não posso revelar agora, mas gostaríamos de apresentar o que estamos fazendo na E3."
    O NGP está previsto para ser lançado próximo ao Natal e suas configurações podem ser acessadas aqui. E a melhor coisa? Não está sendo desenvolvido pela Polyphony Digital. >:)

    [UPDATE - 28/01/2011]

    A Beb's, do Girls Of War, fez um post completinho sobre o NGP, inclusive com vídeos. Dá uma passadinha lá. ;)

    quarta-feira, janeiro 26, 2011

    Coolab #02

    Esse é o segundo post sobre colaborações que eu escrevo. Dessa vez, a culpada por essa colaboração foi a Gabi. Motivo? Como bem ela descreveu, eu falo muito sobre a FRONT Magazine, e a Gabi é uma das poucas pessoas que conhece meus gostos e desgostos, então, se ela disse que é, é porque... é.

    Antes de continuar, gostaria de ilustrar esse post com um dos motivos pelo qual eu gosto tanto da FRONT:


    Pois bem, continuando. A Gabi mandou um singelo e-mail dizendo "Massao, você fala tanto da FRONT que não há ninguém melhor que você pra falar dela no dasBancas" e eu escrevi um texto - aos poucos, por pura falta de tempo pra parar e escrever - que pode ser lido aqui. Além disso, após ler o post, o Leandro (também do dasBancas) resolveu fazer um post com algumas das capas da FRONT Magazine.

    Para quem não conhecia o dasBancas, taí uma ótima oportunidade de ficar por dentro das revistas e ler opiniões bem humoradas sobre o ramo. ;)

    segunda-feira, janeiro 24, 2011

    Music Monday #05

    Mais um post do Music Monday aqui do blog! E hoje com uma lista pra lá de especial, principalmente para quem cresceu nos anos 90. Somente músicas que foram hit parade da pop music. Tocavam na MTV direto, na rádio e faziam essa galera vender CD pra cacete, muitas vezes por causa desse único hit.

    Sem lenga-lenga, a lista de hoje tem 37 faixas:
    1. Britney Spears - ...Baby One More Time
    2. Nine Days - Absolutely (Story of a Girl)
    3. Smash Mouth - All Star
    4. Michelle Branch - All You Wanted
    5. Aqua - Barbie Girl
    6. N'Sync - Bye Bye Bye
    7. Semisonic - Closing Time
    8. Ace of Base - Cruel Summer
    9. No Doubt - Don't Speak
    10. Shakira - Estoy Aqui
    11. Sugar Ray - Every Morning
    12. Christina Aguilera - Genie In a Bottle
    13. Will Smith - Gettin' Jiggy With It
    14. Dee Lite - Groove is in the Heart
    15. Alanis Morissette - Hand In My Pocket
    16. Backstreet Boys - I Want It That Way
    17. Puff Daddy - I'll Be Missing You
    18. Sheryl Crow - If It Makes You Happy
    19. Goo Goo Dolls - Iris
    20. Roxette - It Must Have Been Love
    21. Five - Keep On Movin'
    22. Rick Martin - Livin La Vida Loca
    23. The Cardigans - Lovefool
    24. Hanson - MMM Bop
    25. Madonna - Ray of Light
    26. Spice Girls - Say You'll Be There
    27. Santana ft. Rob Thomas - Smooth
    28. Quad City DJ's - Space Jam
    29. Bloodhound Gang - The Bad Touch
    30. Eminem - The Real Slim Shady
    31. Fastball - The Way
    32. Natalie Imbruglia - Torn
    33. Chumbawamba - Tubthumping
    34. MC Hammer - U Can't Touch This
    35. Jennifer Lopez - Waiting For Tonight
    36. Brian Adams & Melanie C - When You're Gone
    37. New Radicals - You Get What You Give

    Agradecimentos especiais: João "Falco" Daniel, Alexandre "Pigmeu" Contreras e Gabriela César, que ajudaram a compor essa lista que tem bem mais que 15 músicas.

    domingo, janeiro 23, 2011

    Coolab #01

    Resolvi começar com uma série de posts que contam um pouco das minhas participações em outros blogs e/ou sites que eu leio frequentemente. Essa série vai ser se chamar "Coolab", e estará com a devida tag. ;)

    O primeiro post dessa série é sobre uma recente participação no SpeedBlog, que é um dos blogs que eu leio sobre automobilismo. No domingo, eles fizeram um post sobre a Fórmula 1 em Le Mans, com alguns dados que eu achei interessantes e, ao mesmo tempo, curiosos. No post consta a informação de que o blog F1 Fanatic fez um cálculo em 2008, tentando estimar qual seria o tempo de volta de um fórmula 1 em de la Sarthe, que tem em sua extensão 13,6km.


    A essa altura do cameponato, todos vocês devem saber que meu passatempo predileto é o GT5, certo? Pois bem, como o jogo oferece dois carros de Fórmula 1 que existem - o F2007 e o F10, ambos da Ferrari - e o circuito em questão, resolvi tirar a questão a limpo.


    Os dados que o F1 Fanatic estimou foram os seguintes:

    A pole position da Le Mans, em 2008, foi feita pelo piloto Stéphane Sarrazin em um Peugeot 908 HDI. O tempo da volta foi de 3min18s513.Com base nisso, um fórmula 1 deveria fazer um tempo de 2min54s118, ou seja, uma diferença de 24s395.

    O que eu fiz: Eu peguei a Ferrari F10 e fiz um Time Trial em de la Sarthe (dois traçados, 2009 - mais atual; e 2005 - mais próximo ao de 2008), para ter uma média de tempo e diferença entre eles. Os tempos obtidos estão listados abaixo.


    Ferrari F10 - Fórmula 1 @ Circuit de la Sarthe 2005 - 3min10s382
    Ferrari F10 - Fórmula 1 @ Circuit de la Sarthe 2009 - 3min16s745

    Como eu ainda não tenho nenhum carro de Le Mans, pedi para um amigo fazer algumas voltas com o carro dele, um Audi R10 TDI (no jogo, Audi R10 TDI Race Car ‘06). Os tempos foram:

    Audi R10 TDI - Le Mans @ Circuit de la Sarthe 2005 - 3min26s510
    Audi R10 TDI - Le Mans @ Circuit de la Sarthe 2009 - 3min33s419

    No traçado de 2005, a diferença entre a Ferrari F10 e o Audi R10 TDI foi de 16s128. Já a diferença, entre esses dois carros, no traçado de 2009 foi de 16s674. Mas você deve levar em consideração um ponto importante: Eu me dou melhor com carros mais "pesados" - o Audi R10 TDI pesa em torno de 900 kg, a Ferrari F10 pesa em torno de 650 kg.

    Ainda, como curiosidade, fiz algumas voltas com o Raybrig Honda NSX, para ver a diferença de tempo.


    Raybrig Honda NSX - Super GT @ Circuit de la Sarthe 2005 - 3min45s383
    Raybrig Honda NSX - Super GT @ Circuit de la Sarthe 2009 - 3min51s128

    Como curiosidade, resolvi enviar ao pessoal do SpeedBlog, que pegou as informações e as publicou, dando todos os créditos. :)

    segunda-feira, janeiro 17, 2011

    Music Monday #04

    Mais um post do Music Monday aqui do blog! E hoje com uma lista mais skate rock! :)
    1. Lagwagon - Violins
    2. No Use For a Name - Soulmate
    3. Bouncing Souls - Manthem
    4. The Ataris - San Dimas High School Football Rules
    5. Mad Caddies - Road Rash
    6. Bad Religion - You
    7. The Offspring - Gotta Get Away
    8. Millencolin - Lozin' Must
    9. Screeching Weasel - Cool Kids
    10. Ten Foot Pole - Giving Gravity a Hand
    11. Pulley - The Ocean Song
    12. Green Day - Longview


      Não esquecendo que está rolando um concurso aqui no blog. Para saber como participar, é só ler esse post. ;)

      segunda-feira, janeiro 10, 2011

      Concurso B.Massao + Doombox!

      Pois bem, como prometido, aqui está o post sobre o concurso do blog em parceria com a Doombox.

      Já aviso que esse concurso só é válido para garotas, ok? Em breve a gente pensa em algo para a cuecada de plantão. :D 

      Para participar, você deve:
      1. Seguir o blog - existem duas alternativas: usando o Facebook ou o Google Friend Connect. Ambas estão ali no menu ao lado.
      2. Depois disso, você deve enviar para o meu e-mail - brunomassao@gmail.com - uma frase ou uma foto que diga por que você merece o kit da Doombox.
      O kit vem com os seguintes itens:

      • Um EP Last Post - 27 Fotos;
      • um CD Fall Out Boy - Live in Phoenix;
      • uma camiseta oficial do Cueio Limão;
      • e uma camiseta da Doombox.
      Não se esqueçam de sinalizar o e-mail com algum assunto - por exemplo: "Concurso Doombox" - e de enviar também seu nome completo.

      Seja criativa e boa sorte. ;)

      O prazo de participação acaba no dia 31/01

      Music Monday #03

      Mais um post do Music Monday aqui do blog! E que tal um pouco de nostalgia? Sim, porque a de hoje está bem nostálgica. :)

      E hoje, excepcionalmente, não irei listar o que tem na lista. ;)


      Ah, só pra constar, eu não esqueci do concurso mencionado anteriormente. Só não tive tempo para colocar no ar esse final de semana. Prometo colocar ainda hoje ou, no máximo, amanhã de manhã. ;)

      Boa semana! :)

      sexta-feira, janeiro 07, 2011

      Fim da Doombox? (Concurso e venda de boné EXCLUSIVO)


      Não se assuste! Eu sei que, recentemente, fiz post aqui no blog sobre a Doombox. Entretanto, infelizmente a loja irá fechar suas portas - pelo menos fisicamente.

      Para quem não saber, viver da cena independente aqui no Brasil é uma tarefa que poucos conseguem cumprir. E todos nós sabemos - ou, ao menos, imaginamos - os custos que uma loja física traz. Sim, porque você tem contas de luz, tem o aluguel do local, fora mão de obra, mercadorias etc.

      A boa notícia é que a loja irá continuar online - atividade que antes era conjunta com a loja física. Como a Doombox tem uma equipe pequena de funcionários, isso fará com que o processo de atendimento seja agilizado, o que será muito bom para quem comprar pela internet.

      Para aqueles que não tiveram a oportunidade de conhecer a loja física, ainda há tempo! Começou hoje um hipersaldão que vai durar até o dia 31/01. Aos interessados:

      Doombox - http://www.doombox.com.br
      Galeria Ouro Velho
      Rua Augusta, 1371 - 2 andar - Loja 18
      Consolação - São Paulo - SP
      Contato: (11) 3141-0379 / doomboxstore@gmail.com / @_doombox

      Nota: No outro post sobre a loja tem mais fotos ;)

      Bom, como eu não sou de dar apenas más notícias, trago também duas novidades.

      Sempre falam que eu só agrado o público masculino. Então, a primeira das parcerias com a Doombox é a seguinte: vamos fazer um concurso e dar alguns brindes para uma garota sortuda. Mais informações, como a forma de participação e o que vai compor o kit serão colocadas mais tarde. ;)

      A segunda parceria é para quem gosta do filme Carros (Cars, 2006), da Pixar. Lembram do Mack? Pois bem, o Shamil, sabendo que eu sou um grande fã do filme, sugeriu o lançamento desse boné da Rust-eze, igualzinho ao que o Mack usa no filme. :)


      Só que, como eu sou chato pra cacete e gosto de ter exclusividade em algumas coisas, nós faremos uma série limitada. Serão apenas 25 peças do boné, cada uma custando R$25,00 + frete.

      Para não dar aquela treta de "eu quero" ou "eu pedi primeiro", é o seguinte: vai ter uma lista de espera. Você se interessou? Me manda um e-mail (brunomassao@gmail.com) com o seu nome, telefone e e-mail para contato. Não se esqueça de colocar "Boné Mack" ou algo do tipo no assunto, para eu identificar você - eu vou colocando na ordem e vou enviando as instruções de compra para quem demonstrou interesse primeiro. ;)

      quarta-feira, janeiro 05, 2011

      Man Overboard - Fantasy Girl



      Just like a dream, she called me kinda late last night
      Said that she knew everything and all those pretty little words came out

      And just like I planned, she fell into my arms again,
      And I could pretend that I would lie right here forever and wait for the end (wait for the end)


      And you're right, you're right, we should be together

      Tonight, tonight, I could make it better if I just gave up on my stupid little fantasy world

      And you're right, you're right, that was a fake smile
      and you're right, you're right, I am in denial

      I should just go home to my perfect little fantasy girl
      You're my fantasy girl

      And just like I said, she crept back up inside my bed
      Said that she missed everything and all those words that made me fall came out

      And just like a trap, everything just fell right back and we were on track
      And I could lie with her all night now and wait to react

      And you're right, you're right, we should be together
      Tonight, tonight, I could make it better if I just gave up on my stupid little fantasy world

      And you're right, you're right, that was a fake smile
      and you're right, you're right, I am in denial

      I should just go home to my perfect little fantasy girl
      You're my fantasy girl

      Nota: Essa música está na playlist Music Monday #01.

      segunda-feira, janeiro 03, 2011

      Music Monday #02

      Continuando com o Music Monday aqui do blog, a primeira lista do ano é bem light: Todas as músicas são acústicas.

      Pra quem não viu o primeiro post, toda segunda-feira irei tentarei colocar uma playlist curtinha (10 a 15 músicas) aqui no blog. :)

      A lista de hoje tem:
      1. Titãs - Os Cegos do Castelo
      2. Capital Inicial - Música Urbana
      3. Foo Fighters - Everlong
      4. Green Day - Good Riddance (Time Of Your Life)
      5. Rise Against - Swing Life Away
      6. Puddle Of Mudd - Blurry
      7. Senses Fail - Can't Be Saved
      8. Box Car Racer - There Is
      9. Meg & Dia - Monster
      10. Paramore - My Hero (Foo Fighters)
      11. New Found Glory - Head On Collision
      12. Four Year Strong - Find My Way Back
      13. Set Your Goals - Echoes

      Boa semana! :)