sexta-feira, janeiro 07, 2011

Fim da Doombox? (Concurso e venda de boné EXCLUSIVO)


Não se assuste! Eu sei que, recentemente, fiz post aqui no blog sobre a Doombox. Entretanto, infelizmente a loja irá fechar suas portas - pelo menos fisicamente.

Para quem não saber, viver da cena independente aqui no Brasil é uma tarefa que poucos conseguem cumprir. E todos nós sabemos - ou, ao menos, imaginamos - os custos que uma loja física traz. Sim, porque você tem contas de luz, tem o aluguel do local, fora mão de obra, mercadorias etc.

A boa notícia é que a loja irá continuar online - atividade que antes era conjunta com a loja física. Como a Doombox tem uma equipe pequena de funcionários, isso fará com que o processo de atendimento seja agilizado, o que será muito bom para quem comprar pela internet.

Para aqueles que não tiveram a oportunidade de conhecer a loja física, ainda há tempo! Começou hoje um hipersaldão que vai durar até o dia 31/01. Aos interessados:

Doombox - http://www.doombox.com.br
Galeria Ouro Velho
Rua Augusta, 1371 - 2 andar - Loja 18
Consolação - São Paulo - SP
Contato: (11) 3141-0379 / doomboxstore@gmail.com / @_doombox

Nota: No outro post sobre a loja tem mais fotos ;)

Bom, como eu não sou de dar apenas más notícias, trago também duas novidades.

Sempre falam que eu só agrado o público masculino. Então, a primeira das parcerias com a Doombox é a seguinte: vamos fazer um concurso e dar alguns brindes para uma garota sortuda. Mais informações, como a forma de participação e o que vai compor o kit serão colocadas mais tarde. ;)

A segunda parceria é para quem gosta do filme Carros (Cars, 2006), da Pixar. Lembram do Mack? Pois bem, o Shamil, sabendo que eu sou um grande fã do filme, sugeriu o lançamento desse boné da Rust-eze, igualzinho ao que o Mack usa no filme. :)


Só que, como eu sou chato pra cacete e gosto de ter exclusividade em algumas coisas, nós faremos uma série limitada. Serão apenas 25 peças do boné, cada uma custando R$25,00 + frete.

Para não dar aquela treta de "eu quero" ou "eu pedi primeiro", é o seguinte: vai ter uma lista de espera. Você se interessou? Me manda um e-mail (brunomassao@gmail.com) com o seu nome, telefone e e-mail para contato. Não se esqueça de colocar "Boné Mack" ou algo do tipo no assunto, para eu identificar você - eu vou colocando na ordem e vou enviando as instruções de compra para quem demonstrou interesse primeiro. ;)

Um comentário: