sexta-feira, maio 27, 2011

How I Spent My Summer Vacations

I'm back! Pra quem não sabe, estou desde o dia 10 de férias. HELL YEAH! Férias! Pois bem, além desse post servir para atualizar o blog com algo que não seja o Music Monday - que eu não atualizo também desde o começo das minhas férias... -, ele também vai contar um pouco do que eu aprontei nesses tempos.

Pra começar, logo no primeiro dia das minhas férias, 10 de maio, eu e o Pig fomos à festa de lançamento da Revista SBR na nBox, da Editora ZY (responsável pela revista Outro Estilo). Vale citar que a revista é bem bacana, e a festa foi animal. Vocês podem ver algumas fotos no site da Outro Estilo.

Infelizmente não rolou de ir ao segundo round da festa, que aconteceu dia 14 na Cartel 011. Aliás, dia 14 também foi aniversário da Gabi. :)

No dia anterior, 13 de maio, eu finalmente fotografei a Naty. Depois de meses tentando marcar, finalmente rolaram as fotos - eu publiquei duas no meu Flickr, que você pode ver aqui e aqui. Além disso, conheci a Érika, que eu vou fotografar amanhã - e depois coloco uma das fotos aqui. No domingo,  15 de maio, eu fui "almoçar" com a no Blue Pub e depois fomos ao Starbucks.

Na terça-feira passada, 17 de maio, eu fiz um "tour consumismo": fui na loja da Havaianas (Rua Oscar Freire, 1116), conheci a loja da Storvo Inc (Rua Augusta, 1492 - Lj 6) e, de quebra, fui na querida Doombox (Rua Augusta, 1371 - Lj 18). Na quinta-feira, 19 de maio, fomos - Rena, Alê, Cezar, Rufus O Lenhador e Luizão - na Hamburgueria 162 (Rua Luis Coelho, 162), uma hamburgueria bacana que abriu na região da Augusta. Na sexta-feira, 20 de maio, rolou o show do Follow The Rabbit no Hangar 110. Fomos, assistimos o show, demos risada e depois fomos à Tiger Robocop, balada do querido Romani, onde o senhor Falco detonou nas pistas - hehehe

O ser de costas ali na esquerda sou eu :D

Um parenteses aqui: na quarta-feira, dia 18 de maio, meu tio faleceu - mas isso é texto para uma outra postagem.

Essa semana meu pai saiu de férias, e como nós conseguimos bater uma semana, ele resolveu ir visitar minha avó e eu fui junto. Ou seja, 2 horas da madrugada de terça-feira, 24 de maio, estávamos nós dois rumando ao Paraná - mais especificamente, Ibiporã.

Ps.: Para quem não sabe, Ibiporã está para Londrina assim como Jundiaí está para São Paulo: de 15 a 30 minutos de carro.

Pois bem, depois de quase 7 horas de viagem, eis que chegamos à Ibiporã e fomos recebidos pela minha avó - recém operada do joelho - e seus três cãezinhos: Bidu, Yuka e Lili.

Bidu
Lili
Yuka
Bom, foram 3 dias que se resumem da mesma forma: ficar brincando com os cachorros, tomar cerveja e bater perna. Com exceção da quarta-feira, em que fomos ao Shopping Catuaí (em Londrina) e eu acabei comprando um dos modelos da Lacoste Legends, especificamente o feito pelo SHOES MASTER:


Hoje voltamos para São Paulo. Olha como estava o clima lá no Paraná:


Enfim, é isso. :)

Um comentário:

  1. Caraca, também quero comprar tanto assim nas minhas férias hahahaha

    E QUE CACHORROS LINDOS *___*

    (amg, deixa eu pedir um negócio? tira o captcha pra comentar, é chato pra carai, sempre venho aqui e esqueço de falar riairairairair)

    ResponderExcluir