terça-feira, novembro 23, 2010

Carta Aberta #10

Querido @joaod,

Faz um tempo que eu vi isso. Ia te mostrar quando vi pela primeira vez, mas acabei esquecendo - sorte que me enviaram o link novamente.


Pois bem, eu vi essa notícia do lançamento de uma parceria da LACOSTE com alguns nomes do universo sneaker par ao lançamento de alguns calçados. Claro que me lembrei de você - um cara mais conservador - quando vi esses dois modelos criados, respectivamente, por Christophe Lemaire e Bodega.


Já eu, graças às minhas raízes do metal-anticristo-japonês (HA FUCKING HA) fico com o modelo criado pelo Ato Matsumoto.

 

A série é limitada e chega nas lojas no dia 12/12. Você pode ler a matéria completa (com todas as imagens) no SneakersBR, clicando aqui.

Com amor,

@brunomassao

[UPDATE - 23/11/2010 - 10h47 AM]

O senhor @pigmeuftr ficou com ciúmes do @joaod e disse que eu não citei os modelos que ele gostou. Abaixo os modelos dos artistas Sneaker Freaker, Stones Throw e Tim Hamilton, respectivamente:


Aproveitando a deixa, entrei em contato com a Lacoste perguntando se esses sneakers serão lançados no Brasil. Vamos ver o que eles respondem.

Um comentário:

  1. Cara, esses dois primeiros são simplesmente LiNDOS!! Façamos o seguinte então, meu caso... Aguardemos pelo dia em questão pois certamente me presentearei com uma belezinha dessas. Eu mereço, afinal. Abs

    ResponderExcluir