sexta-feira, agosto 05, 2011

E não é que ela cresceu - e surpreendeu?

Há não muitos dias, estava conversando com alguns amigos sobre música. Conversa vai, conversa vem, e inevitavelmente a conversa caiu no ponto Nirvana x Foo Fighters. "Nirvana era genial" ou "Dave Grohl sozinho era melhor que o Nirvana inteiro" e daí por diante. E aí o fato passa para o futuro: falamos sobre Foo Fighters, o fato do Dave Grohl ter expulsado um cara (que estava brigando) do show da banda, Courtney Love, Hole, anos 90... E alguém indagou "por onde será que anda a filha do Kurt com a Courtney?"

Ninguém tinha a resposta - pelo menos não de imediato. Eis que hoje alguém soltou um link de uma nota do site da Kiss FM, falando sobre um ensaio fotográfico feito pelo estilista e fotógrafo Hedi Slimane. A modelo? Ninguém mais, ninguém menos que a própria Frances.


Hedi publicou as fotos em seu diário, e todas eles podem ser acessadas clicando aqui. O ensaio, todo em preto e branco, está datado em "2011-08-02" (no bom e velho português, 02 de agosto de 2011) e alterna entre fotos da Frances e fotos de pequenos objetos, como um macaquinho de brinquedo.


Confesso que fiquei espantado com as fotos. Mais pela Frances (que está linda nas fotos) do que pelo trabalho do fotógrafo. Não que eu não o respeite - longe disso, inclusive. Mas ela roubou a cena dessa vez. Sorry, Mr. Slimane.

Ps.: Os traços do rosto dela lembram - e muito - o rosto do Kurt. Não tem nem como negar a paternidade.

Um comentário:

  1. Eu a achei parecidíssima com a Courtney hahaha
    E essa pose de adolescente autodestrutiva não me surpreendeu em nada, apesar de ter gostado bastante do modo como o fotógrafo trabalhou isso nas fotos.

    Tô com saudade, Bru!!

    ResponderExcluir