quarta-feira, setembro 14, 2011

Max Payne 3

Segunda-feira a Rockstar Games prometeu que soltaria o trailer oficial de lançamento de Max Payne 3 no dia 14 e, bem, aí está.

Resumo rápido da ópera para quem nunca jogou Max Payne:
Max Payne é um jogo de ação em terceira pessoa lançado em 2001. O jogo retrata a história de Payne, um agente fugitivo da DEA (Drug Enforcement Administration) e ex-policial de Nova Iorque. Altamente aclamado pela crítica, o jogo recebeu uma continuação em 2003, Max Payne 2: The Fall of Max Payne. O segundo jogo toma lugar dois anos após o primeiro, com Max sendo inocentado da acusação de assassinato e voltando a trabalhar como um policial do NYPD. O jogo ainda foi adaptado para os cinemas no mediano Max Payne, de 2008.
Enfim, voltando ao assunto principal desse post: Max Payne 3 foi anunciado em 2008, época em que sua data de lançamento foi marcada como "final de 2009". O jogo, então, já contou com três adiamentos: de "final de 2009" para 2010; de 2010, a data mudou para 2011; e de 2011 para a data final, março de 2012.

Sem mais delongas, aqui está o trailer. Só continue a ler após assistir, ok? Estamos combinados? Bom.


Segundo a Rockstar, essa é a premissa do jogo:
Ainda sendo assombrado pelas memórias de seu passado traumático, Max começa uma nova vida trabalhando como segurança privado, protegendo um industrial e sua família em São Paulo, Brasil. Quando uma gangue resolve atacar a família sob sua proteção, Max é forçado a lutar para salvar seus clientes e limpar seu nome e, de uma vez por todas, se livrar de todos os demônios que o têm torturado por tanto tempo.
Agora, assumindo que todos que estão lendo viram o trailer, me respondam: parece São Paulo?

Pelo menos tem o edifício Copan na capa  - quer dizer, em uma artwork; não sei se é a capa final:


Acerca dessa capa, eu acho que eles usaram a foto abaixo - encontrada aqui:


Quer uma prova?

2 comentários:

  1. Brasil ganhando cada vez mais espaço nos games. Max Payne 3 vai ser um jogão!

    http://infinitegamesdenderotto.blogspot.com/

    ResponderExcluir