quinta-feira, novembro 10, 2011

Farewell

É inegável: tudo chega ao fim. Mesmo aquele relacionamento de confiança, construído ao longo dos anos, uma hora acaba.

Sabe aquela chuva que apareceu de repente? Você estava com ele quando aconteceu. Lembra daquele festival que você enfrentou da grade, só pra você ver sua bana favorita, e saiu com os pés doloridos? Ele também estava lá. Aquele sol escaldante do dia em que você foi fotografar uma das suas amigonas? Ele foi com você. Sabe quando você, desavisado, pisou naquela merda de cachorro? Ele estava com você.

No meu caso, ele estava comigo desde o final de 2005. Claro que não era o único a me acompanhar pra cima e pra baixo, mas eu adorava sair com ele. Eu poderia chamá-lo para sair a qualquer hora, afinal eu sabia que ele iria.

Mesmo ele não tendo mais aquela aparência de quando era mais novo; mesmo ele não tendo tomado mais banhos com tanta frequência: ele estava lá, sempre no canto dele, como um bom e velho amigo.

Entretanto, como eu disse no começo dessa curta postagem, tudo chega ao fim.

RIP, Vans Old Skool. I'm gonna miss you, buddy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário