sexta-feira, novembro 04, 2011

The first soldier down

Sabe quando algo consegue ser, ao mesmo tempo, awesome e tough break? Pois bem, traduzido diretamente do Destructoid:
Essa manhã, nós recebemos um e-mail de um leitor do Destructoid chamado Carlo, que compartilhou uma história sobre seu amigo Michael John Mamaril. Com apenas 22 anos, Michael faleceu devido a um câncer no último mês. Ambos eram fãs da série Borderlands, então Carlo pensou que uma maneira de honrar a memória de seu amigo seria enviar um e-mail para a Gearbox Software pedindo por uma eulogia, citada pelo robô mascote do jogo Claptrap. A Gearbox não só fez isso, como também prometeu incluir Michael em Borderlands 2 como um NPC (non playable character).
Este é, sem dúvidas, um dos maiores atos de carinho e generosidade já feitos para um fã. Isso demonstra que a Gearbox é realmente séria no objetivo de criar vínculos com aqueles que jogam seus games, ao ponto de homenagear um fã dessa forma. Não é a primeira vez que a Gearbox faz algo desse tipo, e provavelmente não será a última.
Você pode escutar a eulogia do Claptrap para o Michael abaixo. E obrigado por compartilhar essa história tocante com a gente, Carlo. À você, nossas maiores condolências.

Claptrap Eulogy for Michael John Mamaril by tony-12

É... Sem palavras. O Fox sabe como eu me sinto nesse momento. RIP Michael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário