quinta-feira, novembro 04, 2010

Calendário FRONT 2011

Eu sempre acesso o site da FRONT Magazine, mas não sei porque raios não o tinha feito essa semana. Pois bem, aproveitando o pouco tempo útil que eu tive agora, resolvi entrar para ler. Entre as coisas novas, o preview da edição desse mês, esse vídeo-clipe genial com gatos - até a música é legal - e o que mais me chamou a atenção:

São dois calendários diferentes: Um com as tradicionais FRONT Girls e outro com as Alt Girls. Para quem não sabe a diferença, as FRONT Girls são modelos profissionais, com fotos tiradas por fotógrafos profissionais e com cara de profissionais. As Alt Girls são modelos - muitas vezes novatas - ou garotas comuns, com fotos tiradas por fotógrafos amadores e/ou profissionais em fotos que parecem... caseiras, por asism dizer.

Eu quero os dois, mas eu não moro no Reino Unido. E aí, alguma alma bondosa pode fazer o favor de comprar um de cada e me mandar? Eu pago. 

No calendário tem foto da Hannah Martin (DO ME), da Jessica Weekley (DO ME FOREVER) e da Vikki Blows (DO ME FOREVER AND EVER). Será que tem da Mellisa Clarke também?

Vikki Blows (Janeiro)
Hannah Martin (Fevereiro)
Jessica Weekley (Dezembro)

Percebam que a Vikki Blows estampa janeiro, que é o mês do meu aniversário. É mais do que uma coincidência, ok?

Obs.: O clipe dos gatos é genial de verdade.

[UPDATE]

Um amigo meu acabou de me enviar isso por e-mail. Eu também quero. E ai, como faz? :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário