Mas isso aqui não é aula de inglês: essa introdução é só está aí por causa do post. Recentemente me apresentaram quatro gringas que fazem videologs e, claro, eu comecei a nutrir uma certa quedinha por elas. Na sequência, as garotas:
Brooke Marks
Essa é a minor crush. Profissão dela? Adult model. Ou seja, aquelas moças que dão shows via webcam e tal, fazendo striptease, dançando etc. Mas essa é diferente, ela é um pouco mais "meninona". Um dos vídeos que eu vi - mas não achei para fazer streaming - ela simplesmente conversava com a galera sobre Pokémon. Esse, abaixo, é um vídeo em que ela mostra 10 coisas que você nunca viu em um desses vídeos de garotas dançando para a webcam.
Don't worry, ela não tira a roupa inteira em nenhum momento do vídeo. :)
Para quem quiser saber mais sobre a Brooke, ela tem um site próprio - e pago - chamado BrookeMarks.com
Karen Alloy
Vamos esclarecer uma coisa: ela é ruiva, o que já conta bastante pontos comigo. E ela é espontânea. Lembro de, certa vez, ter compartilhado esse vídeo abaixo no Facebook. Eu dou risada toda vez que o vejo:
Apesar do nome, o vídeo é totalmente SFW :P
Além de tudo, como vocês viram, ela é linda. O canal de vídeos dela no Youtube se chama Spricket24, e vocês todos deveriam assinar. Além disso, ela tem uma conta no Twitter (@KarenAlloy), onde ela avisa de seus updates no Youtube e stuff. Middle crush for her. :3
Katt
Meio óbvio que ia rolar um pedobear feelings nessa lista, né? Enfim, a Katt - kattomatic no Youtube - é uma adolescente australiana que, além de vocalista de uma banda chamada The Main Attraction, grava vídeos dela tocando versões ukulele de algumas músicas, como Hey Ya do Outkast ou Swing Swing do The All-American Rejects. Mas o que me chamou a atenção nela foi o vídeo abaixo:
Tell me: are we flying or are we falling to the ground?
Sim, The Fallen do Set Your Goals. Uma das minhas músicas favoritas EVER.
Rinry
Ok, tirando o estranho nome, ela é minha atual MAJORCRUSH. Primeiro, ela é canadense. Segundo, ela é nerd. Terceiro, ela é gamer. E tem um blog sobre games. Melhor ainda, um blog pessoal sobre games, cheios de vídeos.
No vídeo mais recente, disponível no canal do Youtube (rinrygamegame), ela coloca à prova a resistência dos cartuchos de Mega Drive e Super Nes, para ver quem vence a batalha:
Forever: What Nintendon't
Ah sim, da atual geração, ela joga no Playstation 3. Esse poderia ser o quarto motivo, mas aí eu acharia muitos outros e entraria em depressão por ela não morar no Brasil - ou eu morar no Canadá.
Enfim, é isso. E vocês, conhecem alguma garota brasileira que faça videologs legais? Deixa aí nos comentários, manda por e-mail ou Twitter. Prometo que verei todos que me enviarem. :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário