segunda-feira, fevereiro 28, 2011

Carta Aberta #11 + Music Monday #10

Nat, sua linda, o Music Monday de hoje é dedicado a você.

O pouco que eu conheço do seu gosto foi o que fez eu aceitar seu desafio. Eu fiquei pensando "o que eu vou colocar na lista que ela possivelmente goste, porém não conheça?"

A resposta foi até que fácil - eu simplesmente lembrei de uma banda que faz um cover de uma música que você adora - ela está na lista e você vai saber qual é. Enfim, o lance é que eu não vou colocar o tracklist, ok?

De todo modo, acredito que você vá gostar da banda. Caso queira alguma informação sobre eles, você pode acessar o site oficial ou a página da Wikipedia.


Com amor,

Bruno.

Ps.: Nih, não me peça uma lista porque eu não dedico mixtapes à mulheres compromissadas, ok? Grato. :P

2 comentários:

  1. QUE LINDO, AMG! Não tava botando fé que ia rolar essa playlist mesmo hahahaha
    Adorei! Não conhecia a banda, mas eles fazem covers das melhores músicas, tipo GENIE IN A BOTTLE e, logicamente, Total Eclipse Of The Heart *-*
    Mandou bem =D

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu tinha um comentário para esse post!

    Primeiramente, a versão dessa banda para Total Eclipse Of The Heart é DEMAIS!

    E acho melhor você considerar abrir uma excessão à essa regra de não fazer playlists para as compromissadas!

    beijos

    ResponderExcluir