quinta-feira, janeiro 28, 2010

Novo Site de Humor?

Todo mundo aqui conhece o ReclameAqui.com.br? Basicamente, é um site onde as pessoas reclamam de produtos e / ou serviços prestados e o site notifica a empresa responsável para que o consumidor seja respondido. Serviço bacana e bastante prestativo, se não fossem algumas reclamações absurdas que estão por lá. O detalhe é que são reclamações verdadeiras.

Aqui vão algumas:

---------

Todo mundo já procurou o próprio nome no Google? Ele procurou e ainda por cima reclamou no site.

MEU NOME NO GOOGLE
Caros,
Ao digitar meu nome completo, em alguns sites de busca, tais como; Terra, google, cadê, dados pessoais meu, aperecem relacionados ao site de Reclame Aqui. Solicito a exclusão em caráter de urgência.
Att


---------

Bem vindo ao mundo do AdSense!

OU O GOOGLE É MUITO ANTI-ÉTICO AO COLOCAR ANÚNCIOS NOS SITES OU EU EMBURRECI NOS CONHECIMENTOS DE INTERNET
ABSURDO: TEM DETERMINADOS SITES QUE PERMITEM QUE O GOOGLE COLOQUE ANÚNCIOS BEM NO MEIO DA PÁGINA, SEM O TRADICIONAL BOTÃOZINHO "X" PARA FECHAR O ANÚNCIO E VC SIMPLESMENTE NÃO CONSEGUE VER O QUE ESTÁ NA ÁREA DA PÁGINA TOMADA PELO ANÚNCIO.
ISSO ACONTECE AQUI MESMO NO SITE DO RECLAMEAQUI, POR EXEMPLO.
EU ABRO A PÁGINA INICIAL DO RECLAMEAQUI E VEJO O MALDITO ANÚNCIO DO GOOGLE BEM EM CIMA DA ÁREA DE PREENCHIMENTO DOS DADOS PARA LOGIN; POR SORTE TEM OUTRA PARTE NA PÁGINA ONDE TAMBÉM TEM OS CAMPOS PARA FAZER LOGIN.
ENTRE NELE E VERÁ QUE O ANÚNCIO DO GOOGLE FICA BEM EM CIMA DOS DADOS DA LOJA, DE MODO QUE VC NÃO CONSEGUE OBTER O ENDEREÇO NEM O TELEFONE.
OS SITES NÃO DEVERIAM ABRIR ESPAÇO PARA O GOOGLE COLOCAR ANÚNCIO QUE NÃO PERMITA SER FECHADO.
FALTA DE RESPEITO.


---------

Por que continua usando? O negócio é de graça como o Mozilla Firefox!

GOOGLE CHROME
o navegador do Google e uma "droga" esta sempre travando e saindo sozinho eu passo muita raiva com ele....

---------

Nesse caso, eu só queria fazer alguns comentários:
1. A Microsoft Brasil não atende aparelhos comprados fora do país mesmo. Mas ele poderia ter contatado a Microsoft USA, porque eles dão suporte mundial para aparelhos comprados lá.
2. O modelo Elite não é vendido oficialmente no Brasil.

A Sony Brasil resolveu lançar o PS3 oficialmente no Brasil, mas ainda não há suporte técnico. Eu tive um problema no meu, mas... Isso fica para outra postagem.

XBOX 360: COMPREI FORA DO PAÍS, MAS A EMPRESA NÃO DÁ SUPORTE NO BRASIL
Gostaria de registar a minha reclamação e insatisfação como cliente Microsoft.
Adquiri na sexta-feira, na Walmart dos EUA, um Xbox 360 Elite e mais um jogo.
Na segunda-feira, de volta ao país, resolvi ligar o aparelho. Funciona muito bem, até a parte que eu tento jogar GTA (jogo comprado). Por várias vezes tentei e em todas o aparelho congela. Tenho que desligar manualmente pois o vídeo-game não funciona após o travamento.
Tentei jogar com o GTA do meu amigo emprestado, mas o erro também ocorre. No Xbox dele o jogo funciona normal.
O problema está nitidamente no aparelho e gostaria de efetuar a troca, pois está na garantia. Só que a Microsoft Brasil se recusa em recebê-lo, alegando que somente os Xbox nacionais têm direito a garantia e suporte no Brasil.
Eu penso que a Microsoft é uma empresa mundial e não importa onde eu adquira seus produtos, eu mereço o suporte deles. Mesmo que seja enviando o aparelho para a Microsoft nos EUA.


---------

"MiGuXoOoOhH jAh iMaGiNoO sE FoCe nU TiBIa bR????11?!!!1?~"

BANIDO DO FORUM UOL
Ola,
No dia 31/10/2009 a Microsoft inciou um movimento de banir os consoles XBOX 360 que foram alterados para executar jogos não-oficiais.
O Forum de Jogos do UOl sempre foi uma referencia neste ponto, onde todos os usuários poderiam conversar livremente sobre este assunto e tirar duvidas com os outros membros.
Acontece que de alguns meses para cá, os moderadores deste Forum passaram a agir de maneira pessoal e discriminadamente, apagando mensagens apenas por não concordarem com elas.
Neste dia em questão, postei a mensagem abaixe num Topico "Oficial" sobre o assunto, explicando os motivos sobre o banimento dos consoles e o que poderia ser feito a respeito. Em nenhum momento da minha mensagem, incitei as pessoas a fazerem isso ou a utilizarem jogos piratas. A mensagem foi:
[...]
Acontece que os moderadores de plantão simplismente apagaram a minha mensagem após alguns minutos que a postei.
Como acredito não ter infringido nenhuma regra do Forum, abri um outro topico direcionado aos Moderadores, questionam os motivos que levaram a exclusão da minha mensagem.
A primeira resposta que obtive foi que a mensagem deveria ser colocada no topico "oficial" (que eu já havia colocado) e um link para as regras do forum.
Respondi que a minha mensagem que foi apagada estava no referido topico e que em nenhum momento havia ido contra as regras do foram. Abri então um outro topico, pois haviam trancado o anterior, e novamente pedi uma explicação dos motivos que levaram a apagar minha mensagem.
Os moderadores então trancaram este meu segundo post sem dar explicações nenhum.
Criei então um outro post, dizendo que gostaria de uma explicação pois queria acreditar que os moderadores do Forum do UOL eram pessoas capacitadas para exercerem esta função.
Além de terem trancado este meu terceiro topico sem dar explicações nenhuma, me baniram do Forum do UOL.
Pode paracer uma bobeira eu estar reclamando sobre isso, mas acho que liberdade de expressão é uma coisa que devemos sempre procurar.
Gostaria que o UOL se manifestasse a respeito, dizendo CLARAMENTE os motivos que levaram os moderadores a apagarem minha mensagem e o principal: porque fui banido do Forum.
Obrigado


---------

Nada como reclamar do ReclameAqui no próprio ReclameAqui - Parte 1. A resposta do ReclameAqui é sensacional.

TENHO QUE ESPERAR 3 DIAS PARA FAZER RECLAMAÇÃO DA MESMA EMPRESA
porque isso???
senao vai lotar as outras empresas de reclamações?
ou politica do site
toda politica tem que ter uma explicação.

---------

Nada como reclamar do ReclameAqui no próprio ReclameAqui - Parte 2. Ah sim, todo mundo faz matérias com pautas sugeridas.

RECLAME AQUI ME MENTIU, SUGERI UMA MATERIA, FALARAM QUE IAM FAZER MAS ATE AGORA NADA, FAZ MAIS DE 4 MESES
tinha sugerido uma materia, para colcoar como assunto na paina principal assim. " empresas sempre preferem ter o problema resolvido na justiça do que diretamente com o cliente".
DAI, ME DISSERAM ASSIM " VAMOS PREPARAR A MATÉRIA SEMANA QUE VEM"
E CADE??
SE NAO QUISEREM PREPARAR A MATERIA FALEM ASSIM
" OLHA NAO ACEITAMOS SUGESTÕES."
OU MELHOR FALEM QUE VAO ANALISAR E SE APROVAREM IRAO POR NO SITE.
MAS VOCE ME DERAM CERTEZA QUE IRIAM COLOCAR.
NAO PRECISA MENTIR. AQUI NINGUEM É PIÁ PANÇUDO.


---------

Nada como reclamar do ReclameAqui no próprio ReclameAqui - Parte 3.
Essa é a última. Não postarei aqui porque é muito grande, mas vale a pena ler a troca de e-mails entre a consumidora e a empresa.

PALHAÇADA

---------

É isso. Enjoy it!
Lembrando que a ideia do site é muito, mas muito válida! Os brasileiros que deveriam ter um pouco mais de senso quando forem reclamar, pois muitas reclamações são tão "idiotas" que nem a empresa sabe o que dizer a respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário