Nat, sua linda, o Music Monday de hoje é dedicado a você.
O pouco que eu conheço do seu gosto foi o que fez eu aceitar seu desafio. Eu fiquei pensando "o que eu vou colocar na lista que ela possivelmente goste, porém não conheça?"
A resposta foi até que fácil - eu simplesmente lembrei de uma banda que faz um cover de uma música que você adora - ela está na lista e você vai saber qual é. Enfim, o lance é que eu não vou colocar o tracklist, ok?
De todo modo, acredito que você vá gostar da banda. Caso queira alguma informação sobre eles, você pode acessar o site oficial ou a página da Wikipedia.
Com amor,
Bruno.
Ps.: Nih, não me peça uma lista porque eu não dedico mixtapes à mulheres compromissadas, ok? Grato. :P
segunda-feira, fevereiro 28, 2011
terça-feira, fevereiro 22, 2011
segunda-feira, fevereiro 21, 2011
Music Monday #09
Mais um dia de Music Monday. A de hoje vai pra você, Gabi. <3
- The Ataris - I.O.U. One Galaxy
- The Ataris - Radio #2
- The Ataris - My Hotel Year
- The Ataris - The Last Song I Will Ever Write About A Girl
- The Ataris - Teenage Riot
- The Ataris - Bad Case of Broken Heart
- The Ataris - Your Boyfriend Sucks
- The Ataris - That Special Girl
- The Ataris - Broken Promise Ring
- The Ataris - Giving Up on Love
- The Ataris - San Dimas High School Football Rules
sexta-feira, fevereiro 18, 2011
Dead Space 2: Minha mãe pode desmembrar a sua mãe
Cada vez mais eu me espanto com o humor da EA. Continuando com a campanha "Your Mom Hates Dead Space 2", eu vi uma newsletter deles com o título My mom can dismember your mom. Trata-se do vídeo abaixo:
quinta-feira, fevereiro 17, 2011
Dead Island
Imagine que você e sua família vão passar as férias em uma ilha paradisíaca. Imaginou? Agora veja isso:
Chore.
Chore.
terça-feira, fevereiro 15, 2011
Minha Vida de Acordo com o New Found Glory
ARGH. Já é a quarta vez que eu respondo esse meme, mas me indicaram de novo. Como me indicaram pelo Tumblr, e de forma anônima - AN0NYM0U5 SRS BZZNESS - não tenho como creditar quem me indicou. Então, suck on that.
Só que a pessoa passou o meme que a dona Fernanda, do Confabulando, respondeu. Ao ler, eu vi que ele é um pouco diferente do que eu já havia respondido noTumblr - inclusive, menor. Então aqui vai:
Só que a pessoa passou o meme que a dona Fernanda, do Confabulando, respondeu. Ao ler, eu vi que ele é um pouco diferente do que eu já havia respondido noTumblr - inclusive, menor. Então aqui vai:
Como funciona esse meme: Escolha um artista ou banda e responda essas perguntas usando apenas nomes de músicas deste artista. Tente não repetir as músicas e seja criativo em suas escolhas. Coloque o título do post como “Minha vida de acordo com (nome do artista)”.
- Escolha o artista/banda: New Found Glory
- Você é homem ou mulher? Boy Crazy
- Descreva-se: Truth of my Youth
- Como você se sente? At Least I'm Known for Something
- Descreva o local onde você vive atualmente: All Downhill From here
- Se você pudesse ir a qualquer lugar, onde você iria? It Never Snows In Florida
- Sua forma de transporte preferido: Truck Stop Blues
- Seu melhor amigo: My Friends Over You
- Você e seu melhor amigo são: Listen To Your Friends
- Qual é o clima? It's Been a Summer
- Hora do dia favorita: Right Where We Left Off
- Se sua vida fosse um programa de TV, como seria chamado? Tip of the Iceberg
- O que é vida para você? Hit Or Miss
- Você sorri quando: It's Not Your Fault
- Você chora quando: Such a Mess
- Seu relacionamento: Ballad For the Lost Romantics
- Seu medo: Head On Collision
- O melhor conselho que você tem a dar: Forget Everything
- Pensamento do dia: Don't Let Her Pull You Down
- Seu lema: No News is Good News
segunda-feira, fevereiro 14, 2011
Music Monday #08
Segunda-feira é dia de Music Monday! E a dessa semana foi feita pelo Leon, meu long-time-bro e um dos poucos que curte tanto pop punk quanto eu.
Sem mais enrolação, aqui vai a listinha dele:
Ps.: Gabi, eu estou fazendo sua lista. ;)
Sem mais enrolação, aqui vai a listinha dele:
- Veara - My B-Side Life
- Polar Bear Club - Living Saints
- The Wonder Years - Melrose Diner
- Heartsounds - Walking Dead
- Living With Lions - A Bottle Of Charades
- A Loss For Words - Stamp Of Approval
- Can't Bear This Party - It's U Between T & V
- Chunk! No, Captain Chunk! - In Friends We Trust
- Kid Liberty - Fight With Your Fists
- A Day To Remember - All Signs Point To Lauderdale
- Four Year Strong - One Step At A Time
- No Trigger - Tooth
- Fireworks - Detroit
- New Found Glory - Truck Stop Blues
Ps.: Gabi, eu estou fazendo sua lista. ;)
quinta-feira, fevereiro 10, 2011
N-Dubz x LBP - Took It All Away
Aula rápida para quem não conhece N-Dubz: é um grupo de hip hop/pop britânico. Eles já ganharam vários prêmios, como Melhor Atuação Britânica e Melhor Álbum no MOBO (Music of Black Origin) Awards 2009 e constantemente aparecem na mídia por alguma coisa polêmica (ameaças, prisões, uso de drogas e até mesmo acusações de estupro - interessados no assunto, clicar aqui).
Enfim, não vim falar do grupo, mas sim colocar o mais novo vídeo-clipe deles, da música Took it All Away. Para quem não conhece, o vídeo foi inteiro criado usando o jogo Little Big Planet 2, lançado em janeiro desse ano para PS3.
Eu considero o Sackboy um dos personagens mais carismáticos dos video-games até hoje. Ainda mais por ele ser totalmente customizável ingame.
E eu aceito um Sackboy de presente, ok?
segunda-feira, fevereiro 07, 2011
Music Monday #07
Mais um Music Monday aqui no blog, um pouco atrasadinho, mas...
A lista de hoje é bem simples, e foi feita às pressas. Basicamente, são bandas gringas com vocal feminino, independente de estilo e tal. :)
A lista de hoje é bem simples, e foi feita às pressas. Basicamente, são bandas gringas com vocal feminino, independente de estilo e tal. :)
- TAT - Pessimist
- Sahara Hotnights - Rockaway Beach (Ramones)
- Go Betty Go - The Pirate Song
- VersaEmerge - Past Praying For
- Cherryblossom - Sakura Rock
- L7 - Monster
- Lunachicks - Heart of Glass (Blondie)
- Kittie - Brackish
- In This Moment - Beautiful Tragedy
- Vixen - Cryin'
- Vanilla Ninja - Dangerzone
- The Cardigans - For What It's Worth
- Stefy - Pretty Little Nightmare
- Paramore - Looking Up
- Save Ferris - Mistaken
- No Doubt - Spiderwebs
- Skye Sweetnam - Part Of Your World
- Husky Rescue - Nightless Night
quinta-feira, fevereiro 03, 2011
Crush 4-Hit Combo
Todo mundo sabe o que é crush, certo? Seja por San Dimas Highschool Football Rules, do The Ataris (Whitney, don't you understand that what I say is true? / I just want you to know I have a major crush on you) ou por Crush, da Jennifer Paige (It's just a little crush -crush- / Not like I faint every time we touch). Bom, se você não sabe, em resumo é um termo que você pode usar quando sente uma quedinha por alguém - na maioria das vezes não correspondida.
Mas isso aqui não é aula de inglês: essa introdução é só está aí por causa do post. Recentemente me apresentaram quatro gringas que fazem videologs e, claro, eu comecei a nutrir uma certa quedinha por elas. Na sequência, as garotas:
Brooke Marks
Essa é a minor crush. Profissão dela? Adult model. Ou seja, aquelas moças que dão shows via webcam e tal, fazendo striptease, dançando etc. Mas essa é diferente, ela é um pouco mais "meninona". Um dos vídeos que eu vi - mas não achei para fazer streaming - ela simplesmente conversava com a galera sobre Pokémon. Esse, abaixo, é um vídeo em que ela mostra 10 coisas que você nunca viu em um desses vídeos de garotas dançando para a webcam.
Para quem quiser saber mais sobre a Brooke, ela tem um site próprio - e pago - chamado BrookeMarks.com
Karen Alloy
Vamos esclarecer uma coisa: ela é ruiva, o que já conta bastante pontos comigo. E ela é espontânea. Lembro de, certa vez, ter compartilhado esse vídeo abaixo no Facebook. Eu dou risada toda vez que o vejo:
Além de tudo, como vocês viram, ela é linda. O canal de vídeos dela no Youtube se chama Spricket24, e vocês todos deveriam assinar. Além disso, ela tem uma conta no Twitter (@KarenAlloy), onde ela avisa de seus updates no Youtube e stuff. Middle crush for her. :3
Katt
Meio óbvio que ia rolar um pedobear feelings nessa lista, né? Enfim, a Katt - kattomatic no Youtube - é uma adolescente australiana que, além de vocalista de uma banda chamada The Main Attraction, grava vídeos dela tocando versões ukulele de algumas músicas, como Hey Ya do Outkast ou Swing Swing do The All-American Rejects. Mas o que me chamou a atenção nela foi o vídeo abaixo:
Sim, The Fallen do Set Your Goals. Uma das minhas músicas favoritas EVER.
Rinry
Ok, tirando o estranho nome, ela é minha atual MAJORCRUSH. Primeiro, ela é canadense. Segundo, ela é nerd. Terceiro, ela é gamer. E tem um blog sobre games. Melhor ainda, um blog pessoal sobre games, cheios de vídeos.
No vídeo mais recente, disponível no canal do Youtube (rinrygamegame), ela coloca à prova a resistência dos cartuchos de Mega Drive e Super Nes, para ver quem vence a batalha:
Ah sim, da atual geração, ela joga no Playstation 3. Esse poderia ser o quarto motivo, mas aí eu acharia muitos outros e entraria em depressão por ela não morar no Brasil - ou eu morar no Canadá.
Enfim, é isso. E vocês, conhecem alguma garota brasileira que faça videologs legais? Deixa aí nos comentários, manda por e-mail ou Twitter. Prometo que verei todos que me enviarem. :)
Mas isso aqui não é aula de inglês: essa introdução é só está aí por causa do post. Recentemente me apresentaram quatro gringas que fazem videologs e, claro, eu comecei a nutrir uma certa quedinha por elas. Na sequência, as garotas:
Brooke Marks
Essa é a minor crush. Profissão dela? Adult model. Ou seja, aquelas moças que dão shows via webcam e tal, fazendo striptease, dançando etc. Mas essa é diferente, ela é um pouco mais "meninona". Um dos vídeos que eu vi - mas não achei para fazer streaming - ela simplesmente conversava com a galera sobre Pokémon. Esse, abaixo, é um vídeo em que ela mostra 10 coisas que você nunca viu em um desses vídeos de garotas dançando para a webcam.
Don't worry, ela não tira a roupa inteira em nenhum momento do vídeo. :)
Para quem quiser saber mais sobre a Brooke, ela tem um site próprio - e pago - chamado BrookeMarks.com
Karen Alloy
Vamos esclarecer uma coisa: ela é ruiva, o que já conta bastante pontos comigo. E ela é espontânea. Lembro de, certa vez, ter compartilhado esse vídeo abaixo no Facebook. Eu dou risada toda vez que o vejo:
Apesar do nome, o vídeo é totalmente SFW :P
Além de tudo, como vocês viram, ela é linda. O canal de vídeos dela no Youtube se chama Spricket24, e vocês todos deveriam assinar. Além disso, ela tem uma conta no Twitter (@KarenAlloy), onde ela avisa de seus updates no Youtube e stuff. Middle crush for her. :3
Katt
Meio óbvio que ia rolar um pedobear feelings nessa lista, né? Enfim, a Katt - kattomatic no Youtube - é uma adolescente australiana que, além de vocalista de uma banda chamada The Main Attraction, grava vídeos dela tocando versões ukulele de algumas músicas, como Hey Ya do Outkast ou Swing Swing do The All-American Rejects. Mas o que me chamou a atenção nela foi o vídeo abaixo:
Tell me: are we flying or are we falling to the ground?
Sim, The Fallen do Set Your Goals. Uma das minhas músicas favoritas EVER.
Rinry
Ok, tirando o estranho nome, ela é minha atual MAJORCRUSH. Primeiro, ela é canadense. Segundo, ela é nerd. Terceiro, ela é gamer. E tem um blog sobre games. Melhor ainda, um blog pessoal sobre games, cheios de vídeos.
No vídeo mais recente, disponível no canal do Youtube (rinrygamegame), ela coloca à prova a resistência dos cartuchos de Mega Drive e Super Nes, para ver quem vence a batalha:
Forever: What Nintendon't
Ah sim, da atual geração, ela joga no Playstation 3. Esse poderia ser o quarto motivo, mas aí eu acharia muitos outros e entraria em depressão por ela não morar no Brasil - ou eu morar no Canadá.
Enfim, é isso. E vocês, conhecem alguma garota brasileira que faça videologs legais? Deixa aí nos comentários, manda por e-mail ou Twitter. Prometo que verei todos que me enviarem. :)
quarta-feira, fevereiro 02, 2011
Concurso B.Massao + Doombox - Resultado
Para quem não sabe do que se trata, recentemente rolou um concurso cultural em parceria com a Doombox aqui no blog. Quer saber mais sobre a loja? Acesse esse post e esse aqui.
Enfim, o prazo para participar do concurso acabou na segunda-feira. Eu juntei todas as participações que recebi e fui analisando, uma a uma. Algumas foram bem criativas, outras bem mais do mesmo.
No fim, acabei escolhendo a montagem enviada pela Adriana Garcia, cuja reprodução está abaixo:
Adriana, parabéns! Eu enviei um e-mail explicando como você faz para retirar o kit, ok? :)
Antes de terminar a postagem, eu me sinto na obrigação de fazer algumas menções honrosas de participantes:
[UPDATE - 24/02]
A Adriana mandou uma foto dela com os prêmios do concurso. Aqui vai:
Valeu, Didi! :)
Enfim, o prazo para participar do concurso acabou na segunda-feira. Eu juntei todas as participações que recebi e fui analisando, uma a uma. Algumas foram bem criativas, outras bem mais do mesmo.
No fim, acabei escolhendo a montagem enviada pela Adriana Garcia, cuja reprodução está abaixo:
Adriana, parabéns! Eu enviei um e-mail explicando como você faz para retirar o kit, ok? :)
Antes de terminar a postagem, eu me sinto na obrigação de fazer algumas menções honrosas de participantes:
- Raphaela Protasio: o quadrinho que você mandou ficou muito legal! Como não era uma foto (ou montagem com foto), eu resolvi deixar quieto, ok? Mas valeu mesmo pela participação!
- Mayara Stefanie: te defino como corajosa. Afinal, vestir a camiseta do Restart pra falar que precisa de camisetas de bandas decentes não é pra qualquer uma! :P
[UPDATE - 24/02]
A Adriana mandou uma foto dela com os prêmios do concurso. Aqui vai:
Valeu, Didi! :)
terça-feira, fevereiro 01, 2011
Ele lava a louça
Nada de angústia, chateação, fraqueza ou desanimo. Pura obrigação: acaba de comer e para não ter que lavar tudo de uma vez, lava o prato na hora. Se deixar, come a comida direto na panela, assim evita o esforço de ter que sujar (e lavar) o prato.
Cuidados com as mãos passam longe, claro. Afinal, homem é homem - nem comprar um filtro solar eles sabem. Pior ainda quando é gamer e não consegue ler FPS como Fator de Proteção Solar, mas sim como First Person Shooter.
Quando pequeno, ouvia a mãe conversar com a empregada na cozinha. Não dava a mínima. Motivo? A cara grudada no Mega Drive. Sonic The Hedgehog 2 comendo solto - e ficava puto da vida quando morria no último chefe e tinha que começar de novo.
O garotinho cresceu. A Sega faliu e, com ela, foi-se o tempo de seus consoles. Mas a paixão por games continuou e foi substituída por um Playstation. Ceder à Nintendo, maior concorrente da Sega na época? Jamais.
Algumas vezes chegava do colégio e tinha que fazer a própria comida. Normalmente era macarrão instantâneo - e quase sempre comia na panela mesmo. Lavava tudo para não ser xingado pela mãe e, com o tempo acostumou. Ainda assim, lava pouco a louça.
Certa vez, já após a maior idade, estava lavando a louça numa quinta-feira à noite. Seus pais estavam em casa - o pai cochilava no sofá e a mãe falava ao telefone com sua tia. Em um descuido, deixou escorregar um copo de vidro e, por puro reflexo, tentou pegar o copo com a mão ainda no ar. O copo estourou ao bater na pia e sua mão foi inteira cortada. Sangue.
Já havia se machucado outras vezes, ao longo de seus, até então, 20 anos. Talvez de forma um pouco mais violenta. Calmamente, colocou a mão embaixo da torneira para lavar seus cortes e verificar o tamanho do estrago.
O alívio foi que a maioria era pequena - já havia sido cortado de forma mais violenta por folhas de papel sulfite. Mas um dos cortes deixou ele espantado e, ao mesmo tempo, admirado com sua bravura. Era um corte grande, um pouco abaixo da palma da mão. A maioria do sangue saia por ali - tirava a mão debaixo da água corrente, sangue. Colocava, o sangue continuava saindo - a água só diluia.
O pai, que acordou assustado com o barulho de vidro estilhaçando, foi ver o que aconteceu. Viu o filho tentando estancar o sangue do corte com um pano de prato. Entrou em pânico e correu para se vestir. A mãe, assustada com a reação do pai, foi ver o que tinha acontecido. Surtou ao ver o filho com a mão cortada e sangue escorrendo pelo pano de prato. Correram para o pronto socorro do hospital mais próximo.
Chegando na ala emergencial, foi questionado pelo médico como o ferimento foi feito. O garoto respondeu, pois os pais estavam visivelmente preocupados e não sabiam o que aconteceu, de fato. O garoto estava calmo, até demais. O médico parou com as perguntas, limpou o ferimento e suturou o corte - seis pontos. Deveria ficar com essas pontos 15 dias, até cicatrizar totalmente.
No dia seguinte, o garoto inventou de jogar video-game - afinal, se podia trabalhar, podia se divertir à sua maneira. E foi assim na sexta, no sábado, no domingo e na segunda. Tirou seus curativos na terça-feira, ficou com os pontos expostos. E então, jogando video-game na terça-feira... O controle do video game quebrou. Na sua mão. E, para completar, um pedaço de plástico entrou justamente onde foi o corte, abrindo-o novamente.
Corre para o hospital, novamente. Dessa vez, tomou uma bronca do médico: você não deveria jogar video-game com esses pontos na mão. Pontos refeitos, voltou para casa. Olhava o video-game, o controle quebrado. Não podia jogar.
Foi até a locadora alugar um filme. Nada que já não tivesse visto. Foi caçar algum clássico tosco e acabou voltando pra casa com Arrebentando em Nova York, estrelado pelo Jackie Chan. Assistiu o filme até a cena em que o protagonista é agredido por uma gangue, que jogam garrafas de vidro contra ele. Foi dormir.
Cuidados com as mãos passam longe, claro. Afinal, homem é homem - nem comprar um filtro solar eles sabem. Pior ainda quando é gamer e não consegue ler FPS como Fator de Proteção Solar, mas sim como First Person Shooter.
Quando pequeno, ouvia a mãe conversar com a empregada na cozinha. Não dava a mínima. Motivo? A cara grudada no Mega Drive. Sonic The Hedgehog 2 comendo solto - e ficava puto da vida quando morria no último chefe e tinha que começar de novo.
O garotinho cresceu. A Sega faliu e, com ela, foi-se o tempo de seus consoles. Mas a paixão por games continuou e foi substituída por um Playstation. Ceder à Nintendo, maior concorrente da Sega na época? Jamais.
Algumas vezes chegava do colégio e tinha que fazer a própria comida. Normalmente era macarrão instantâneo - e quase sempre comia na panela mesmo. Lavava tudo para não ser xingado pela mãe e, com o tempo acostumou. Ainda assim, lava pouco a louça.
Certa vez, já após a maior idade, estava lavando a louça numa quinta-feira à noite. Seus pais estavam em casa - o pai cochilava no sofá e a mãe falava ao telefone com sua tia. Em um descuido, deixou escorregar um copo de vidro e, por puro reflexo, tentou pegar o copo com a mão ainda no ar. O copo estourou ao bater na pia e sua mão foi inteira cortada. Sangue.
Já havia se machucado outras vezes, ao longo de seus, até então, 20 anos. Talvez de forma um pouco mais violenta. Calmamente, colocou a mão embaixo da torneira para lavar seus cortes e verificar o tamanho do estrago.
O alívio foi que a maioria era pequena - já havia sido cortado de forma mais violenta por folhas de papel sulfite. Mas um dos cortes deixou ele espantado e, ao mesmo tempo, admirado com sua bravura. Era um corte grande, um pouco abaixo da palma da mão. A maioria do sangue saia por ali - tirava a mão debaixo da água corrente, sangue. Colocava, o sangue continuava saindo - a água só diluia.
O pai, que acordou assustado com o barulho de vidro estilhaçando, foi ver o que aconteceu. Viu o filho tentando estancar o sangue do corte com um pano de prato. Entrou em pânico e correu para se vestir. A mãe, assustada com a reação do pai, foi ver o que tinha acontecido. Surtou ao ver o filho com a mão cortada e sangue escorrendo pelo pano de prato. Correram para o pronto socorro do hospital mais próximo.
Chegando na ala emergencial, foi questionado pelo médico como o ferimento foi feito. O garoto respondeu, pois os pais estavam visivelmente preocupados e não sabiam o que aconteceu, de fato. O garoto estava calmo, até demais. O médico parou com as perguntas, limpou o ferimento e suturou o corte - seis pontos. Deveria ficar com essas pontos 15 dias, até cicatrizar totalmente.
No dia seguinte, o garoto inventou de jogar video-game - afinal, se podia trabalhar, podia se divertir à sua maneira. E foi assim na sexta, no sábado, no domingo e na segunda. Tirou seus curativos na terça-feira, ficou com os pontos expostos. E então, jogando video-game na terça-feira... O controle do video game quebrou. Na sua mão. E, para completar, um pedaço de plástico entrou justamente onde foi o corte, abrindo-o novamente.
Corre para o hospital, novamente. Dessa vez, tomou uma bronca do médico: você não deveria jogar video-game com esses pontos na mão. Pontos refeitos, voltou para casa. Olhava o video-game, o controle quebrado. Não podia jogar.
Foi até a locadora alugar um filme. Nada que já não tivesse visto. Foi caçar algum clássico tosco e acabou voltando pra casa com Arrebentando em Nova York, estrelado pelo Jackie Chan. Assistiu o filme até a cena em que o protagonista é agredido por uma gangue, que jogam garrafas de vidro contra ele. Foi dormir.
Assinar:
Postagens (Atom)