Inicialmente, quando vi imagens do jogo, eu achei que fosse apenas uma cópia de Burnout - carros e trajeto explodindo, jogabilidade arcade etc. Fui enganado.
O jogo, se tem alguma similaridade com a série Burnout, são os carros explodindo. E só.
Seu carro tem, embaixo dele, alguns ícones indicativos: Sua posição e o contador de voltas. Também há um semi-círculo, que vai sendo preenchido de acordo com as ações que você faz dentro da pista. Essa barra serve para você utilizar uma ação chamada Powerplay.
Existe dois tipos de Powerplay: O nível 1, que é abundante nas pistas. Para acioná-lo, você precisa apenas de um terço da barra; e o nível 2, presente em menor quantidade, porém com um nível de destruição maior.
Além do Powerplay, você também pode realizar outras façanhas com a "Powerplay Bar": Alterar o trajeto da pista e abrir atalhos.
Para encher a barra, você pode fazer uma dessas três ações: Draft, que consiste em pegar o vácuo do carro da frente - quanto mais próximo, mais rápido a barra vai encher; Drift, que consiste em fazer as curvas derrapando - quanto mais rápido você fizer a curva, mais rápido a barra vai encher; e Jump, que consiste em saltar com o carro - quanto mais tempo ficar no ar, mais rápido a barra vai encher.
O circuito disponível na demo, Airport Terminal, tem três voltas e uma duração média de 4 minutos e é possível alterar o trajeto 3 vezes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário