terça-feira, março 22, 2011

Aos vinte

É. Outro meme. Como a Nat me ama (btw, é recíproco, viu? Inclusive já estamos vendo detalhes do casamento), ela me indicou para esse meme. Pelo título, eu suponho que seja destinado apenas a pessoas na casa dos 20 e poucos anos, e como ela já indicou quem eu indicaria (a Nih), fica aí a indicação: faz quem quiser. :P

Ps.: Não esqueça de ler o post de ontem: Cinquenta-e-um :)

Vamos lá...

Aos 20...
Eu sou... uma pessoa normal - ou não. :P
Eu quero ser... rico.
Na minha casa... tem o que faz valer a pena voltar para lá, todo dia. - COPIEI MESMO, NAT, NÃO RECLAMA.
Eu encano com... pessoas que não cresceram na era 8-bit colocando avatares 8-bit no Twitter.
E acredito em... aliens.
Tenho medo de... um outbreak.
Acho graça em... FRIDAY FUN FUN FUN FUN
Choro com... toda vez que o Chopper morre no Ace Combat 5. : /
Não vivo sem... difícil dizer. Eu não vivo sem um monte de coisas...
Tenho mania de... fazer as coisas rápido - não todas, que fique bem claro.
Meus três melhores amigos são... :/
Eu tenho como heróis... Heroes Get Remembered, Legends Never Die
Meu sex symbol... Mellisa Clarke
O amor é... Mellisa Clarke
Meu livro de cabeceira é... Rainbow Six, do Tom Clancy.
Meu vinil preferido é... vinil, de verdade, é o The Wall, do Pink Floyd. Agora, no sentido figurado, atualmente é o Enemy Of The World, do Four Year Strong.
Meu sapato favorito é... atualmente, meu Nike Air Force 1. Inclusive penso em pegar outro, dessa vez, branco.
No meu armário não falta... bagunça. :P
Minha balada preferida... não sou muito de balada.
Minha luta é... contra a internet, quando ela está lenta.
Meu maior fora foi... ter convidado uma meninapra sair, na frente do chefe dela. E ela estava trabalhando.
Minha bola dentro... ela ter aceitado - apesar de não ter dado certo, no final das contas.
As pessoas acham que... eu sou nerd demais.
Mas eu juro... que, ok, elas não estão tão erradas.
O que eu mais ouço... "por que você não fotografa mais?"
Eu me sinto livre... alguém é, de fato, livre?
Rezo por/para... não tenho esse costume...
Meu ponto fraco... mulher de cabelo curto. Tipo a Mellisa Clarke. <3
Meu grande charme... quando eu era pequeno, ok. Hoje em dia? Pfff.
No chuveiro, eu canto... eu não canto...
De madrugada, eu... durmo.
Meu meio de transporte é... sabe quando você compra uma lata de sardinha e tá voltando com ela do mercado? Então, o transporte público de SP é mais ou menos assim - com exceção de que você é a sardinha.
Eu tenho ilusão de... que não estou bêbado o suficiente. Até dar um blackout.
Se alguém disser que eu serei presidente... eu nem respondo, só olho com cara de "wtf"

Nenhum comentário:

Postar um comentário