segunda-feira, março 21, 2011

Music Monday #12

Mais uma segunda-feira, mais um Music Monday. E não, como eu não tenho a dúvida de decidir se vou no banco da frente ou no de trás, não colocarei Friday na lista (apesar de ser FUN FUN FUN FUN).

E, olha, eu recebi dois e-mails por causa da lista da semana passada. Como eu disse na resposta dos e-mails, deixei para responder por aqui pois a dúvida de uns é, normalmente, a dúvida de muitos.

1 - Quem é a menina que canta Plea, Shiksa (Girlfriend) e The Church Channel, do Say Anything?
Para quem percebeu, existe uma participação feminina nessas três músicas do Say Anything, que estão presentes na playlist da semana passada. Mas não são a mesma pessoa: A participação especial em The Church Channel e Plea é da Hayley Williams, vocalista gostosa do Paramore, enquanto a participação em Shiksa (Girlfriend) é de Caithlin De Marrais, baixista e vocalista da banda Rainer Maria.

Essas três músicas são do álbum In Defense of the Genre, lançado em outubro de 2007. Inclusive, esse álbum conta com várias participações especiais, incluindo Gerard Way (My Chemical Romance), Pete Yorn, Chris Carrabba (Dashboard Confessional), Anna Waronker (vocalista da extinta banda That Dog), Matt Skiba (Alkaline Trio), Jordan Pundik e Chad Gilbert (respectivamente vocalista e guitarrista do New Found Glory), entre outros.

2 - Os CDs do Say Anything estão à venda no Brasil?
Certa vez, eu vi o In Defense of the Genre na Zeitgeist Music (Galeria do Rock - Rua 24 de Maio, 62 - Lj 349/351). Estava custando em torno de R$80,00, importado - é um CD duplo. Outro lugar que pode conseguir o CD é na Livraria Cultura, pois eles fazem encomendas de importados - não só do Say Anything, mas de vários artistas. Vale a pena dar uma olhada por lá também.

Agora, sem mais enrolação, fiquem com a lista de hoje:

Ghoti Hook - Walking on Sunshine
Riverfenix - Ordinary World
Wise Crack - Come Undone
Reel Big Fish - Another Day In Paradise
Remik - Complicated
Snuff - I Will Survive
New Found Glory - That Thing You Do
Zebrahead - Oops!...I Did It Again
The Starting Line - I'm Real
Four Year Strong - Love Song
Me First and the Gimme Gimmes - I Believe I Can Fly
Yellowcard - Everywhere

Nenhum comentário:

Postar um comentário