quarta-feira, dezembro 29, 2010

E se sua namorada fosse um game de corrida lançado em 2010?

Seguindo a linha do post 7 garotas com quem você saiu e sua equivalência como video-game, resolvi escrever um me baseando apenas nos jogos de corrida lançados em 2010. Peguei os 10 principais - inclusive, indicados no GameSpot: Best Of 2010. Ao contrário do outro, que foi uma tradução livre, esse foi escrito por mim. :)

E se sua namorada fosse um game de corrida lançado em 2010?
Por Bruno Massao

Namorada Joe Danger

A primeira impressão que você tinha é que seria estranho ter qualquer tipo de contato. No final, ela acabou provando que era divertida, apesar de excêntrica. Apesar de tudo que passaram juntos, até hoje você não sabe o que - ou como - fazer para continuar com o relacionamento.

Namorada Hydro Thunder Hurricane

Ela é divertida, mas não vai oferecer nada de muito diferente de qualquer outra namorada. A única exceção são os lugares que ela gosta de frequentar. Fora isso, tudo é bem "arroz-com-feijão" e quando vocês terminarem você não terá muitas lembranças dela - nem boas, nem ruins.

Namorada Sonic & Sega All-Stars Racing

Você vai olhar para ela e lembrar de uma das suas primeiras namoradas, a Mario Kart. Você acha que ela pode te oferecer alguma coisa diferente, mas não, ela só vai oferecer a mesma diversão de sempre. Igual à Mario Kart. Ou seja, um ótimo relacionamento duradouro - desde que não seja sério. Ligar para ela só é permitido quando você quiser diversão descompromissada.

Namorada ModNation Racers

Sua primeira impressão é de que ela é diferente. De certa forma, é - pelo menos visualmente. Afinal, ela não vai ficar muito tempo sem pintar ou cortar o cabelo. Ainda assim, ela não vai oferecer nada mais do que diversão. Outro caso em que o melhor a se fazer é manter um relacionamento descompromissado.

Namorada Split/Second

Estéticamente, ela vai te lembrar uma namorada de longa data, a Burnout. Ou seja, ela é linda. Mas as semelhanças param por aí. Isso sem contar que para mexer com ela a mecânica é diferente. Ainda assim, ela é divertida, mas só vai fazer você se lembrar do quanto você ama e se diverte com a Burnout.

Namorada Blur

Você vai olhar para ela e pensar: Uau. Logo no primeiro encontro você descobre que uma semelhança assustadora com a Need For Speed e que, por dentro, ela é tão divertida quanto a sua (ex) namorada Mario Kart. Fusão perfeita? Nem tanto. O primeiro mês será lindo, e só. Depois você vai enjoar da cara dela.

Namorada MotoGP 09/10

Com ela, a coisa só fica séria se você compartilhar os mesmos gostos - e não é todo mundo que tem equilíbrio para manter o relacionamento de pé. Mas é uma das poucas abertas à experimentação, por assim dizer. Você pode ficar com ela uma noite e simplesmente nem ligar pra ela no dia seguinte - ela já pode estar com outro cara.

Namorada F1 2010

Ela é muito parecida com a namorada MotoGP 09/10, com uma única diferença: não tem como experimentar. Você vai ficar com ela se rolar aquela química desde o princípio - caso contrário, você não encostaria nela nem sob pressão. Entretanto, a partir do momento que você perceber que a ama, vocês terão horas e mais horas de diversão.

Namorada Need For Speed: Hot Pursuit

Todos os seus amigos falaram bem dela. Aliás, todos os seus amigos tiveram alguma coisa com ela. Inclusive, ela tem um diário em que ela relata as atividades dela com todos os seus amigos - e o diário é aberto. Ou seja, ela vai falar se você foi melhor que seu amigo ou quantas vezes você tentou ser melhor que ele. Quando você encontrá-la, vai achar que será um desafio conquistá-la. Mero engano - em menos de dois dias você já conheceu toda sua árvore genealógica e, assustado, vai querer distância dela. E olha que ela ainda vai te ligar e dizer que tem novidades.

Namorada Gran Turismo 5

A palavra de ordem aqui é paciência. Sim, você vai ter que ter muita. Ela não pratica esportes radicais e talvez não seja a mais bonita das garotas, mas é a única dessa lista que você apresentaria aos seus pais. Se você decidir levar adiante, o sexo pode parecer fácil no começo, afinal ela não exigirá muita coisa - até uma rapidinha de uns 5 minutos deixa ela feliz. Mas deixa o relacionamento atingir níveis mais avançados. Ela vai impor maratonas de, no mínimo, duas horas - e que podem durar até 24 horas. Se você não estiver disposto, fuja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário