quinta-feira, dezembro 16, 2010

Wishlist de Natal

Oi galera bonita! :D

Sim, eu sou ateu. Mas isso não impede que eu me aproveite dessa data capitalista comemorativa cristã e peça alguns presentes, ok? Segue a wishlist abaixo:

Adidas Star Wars SS11 (via SneakersBR)
Adidas Star Wars SS11: Apparel Collection (via SneakersBR)

Adidas TRON Legacy: Apparel Collection (via SneakersBR)

Vans SK8-Hi TRON: Legacy (via SneakersBR)

Manchester United Travel Polo Shirt (Netshoes: R$139,90)

Blusa Moleton 8-bit (Doombox: R$80,00)

Bom, essa é a minha lista!

Lembrando que a coleção do Star Wars vai ser lançada em fevereiro. Aceito atrasado, ok? <3

[UPDATE] 20/12 - 11h21

Como eu disse nesse post, eu ganhei a camisa do Manchester United . :DDD

Mas ainda tem a polo vermelha. Se alguém quiser me dar, o link tá aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário