sexta-feira, dezembro 31, 2010

Meme das antigas – Dia 31/12 – E 2011?

Último dia do meme! Wow. Nem acredito que eu consegui fazê-lo, apesar das rameladas durante o percurso. Enfim, por se tratar do último dia - e talvez você caia aqui por alguma acaso - eu resolvi fazer uma lista com os links diretos dos posts.

Dia 01/12 – Peraí... 2010 tá acabando? #FAIL
Dia 02/12 – Mas 2010 ainda não acabou, ainda vou tentar...
#FAIL
Dia 03/12 – Meu filme preferido em 2010
Dia 04/12 – Meu site/blog preferido em 2010
Dia 05/12 – Um vídeo do YouTube em 2010
Dia 06/12 – Meu livro favorito em 2010 #FAIL
Dia 07/12 – Meu parceiro/a de 2010
Dia 08/12 – Meu lugar preferido em 2010
Dia 09/12 – Meu show preferido de 2010
Dia 10/12 – Minha música favorita em 2010
Dia 11/12 – Minha compra de 2010
Dia 12/12 – Meu pior dia de 2010 #FAIL
Dia 13/12 – Meu melhor dia de 2010
Dia 14/12 – Em 2010 eu pela primeira vez... #FAIL
Dia 15/12 – Em 2010 eu pensei em fugir para...
Dia 16/12 – Em 2010 eu tentei...
Dia 17/12 – Em 2010 eu consegui...
Dia 18/12 – Em 2010 tive inveja de...
Dia 19/12 – Em 2010 eu quase... #FAIL
Dia 20/12 – Em 2010 eu descobri que...
Dia 21/12 – Em 2010 eu quis matar...
Dia 22/12 – E o troféu vergonha alheia de 2010 vai para...
Dia 23/12 – E o troféu me mata de orgulho de 2010 vai para...
Dia 24/12 – Meu momento "Eu sou Ryka" em 2010 foi... #FAIL
Dia 25/12 – Meu momento "Heleninha Roitman" em 2010 foi... #FAIL
Dia 26/12 – Meu momento "Paola Bracho" em 2010 foi... #FAIL
Dia 27/12 – Meu momento "Carla Perez" em 2010 foi...
Dia 28/12 – O problema de 2010 foi...
Dia 29/12 – O bom de 2010 foi...
Dia 30/12 – Uma foto minha em 2010
Dia 31/12 – E 2011?

O legal desse meme é que foi uma ação conjunta. Ele foi idealizado pelo sr. Max Reinert, do Pequeno Inventário de Impropriedades - inclusive, há uma lista com todos os participantes do meme - e quem acabou me jogando nesse rolê foi a Natalia Máximo, do Caleidoscópio Dental - que inclusive receberá uma menção mais do que honrosa no texto de hoje. :) 

Enfim, vamos começar.

Dia 31/12 – E 2011?

E 2011? Boa pergunta. O que será que 2011 trará de bom e de ruim? Será que vai rolar o zombie outbreak? Será que Carros 2 vai ser tão foda quanto o primeiro? Será que o Killzone 3 vai responder às minhas expectativas? Será que minha vida profissional e amorosa finalmente andarão juntas? Será que eu me tornarei um mestre Pokemon? Enfim, são muitas as questões e poucas as respostas.

Eu não costumo fazer resoluções de fim de ano. Sempre fui assim e acho que certas coisas não mudam. Entretanto, isso não impede que eu tenha algumas metas:

1 - Participar de um rolê "30 dias sem carne".
Sim, uma das coisas que eu tenho vontade é de participar disso. Apesar de eu não ter planos para me tornar vegetariano, tenho vários amigos que são. Tirando o Drix, que apesar de vegetariano tem hábitos alimentares bem estranhos, eu sempre quis ver como funciona o rolê, nem que seja por um tempo. Vamos ver se eu ainda faço isso esse ano.

2 - Fazer uma nova tatuagem.
Tempo: A palavra chave crucial para essa meta. Em 2010, quase que eu não consigo terminar minha tatuagem do Mega Man. Motivo? Falta de tempo. E aqui, no caso, o tempo em questão não é dinheiro, são horas/minutos/segundos mesmo.

3 - Fotografar mais!
Eu quase não fotografei em 2010. Tirando alguns rolês, como o show do Cueio Limão, do Follow The Rabbit e algumas fotos que eu fiz por aí, 2010 foi um ano extremamente parado nesse quesito. Minha conta Pro do Flickr venceu e eu nem me dei ao trabalho de renová-la. É... Precisamos rever isso aí.

4 - Tentar manter um relacionamento sério.
Esse é um dos meus maiores problemas: relacionamentos sérios. Sim, eu já tive relacionamentos sérios, que foram muito importantes para o meu desenvolvimento.

É óbvio que eu não espero arranjar uma namorada assim ou assim (não é NSFW, mas...), mas eu queria uma namorada que, no mínimo, compartilhasse opiniões e/ou gostos parecidos. Ou então que tivesse opiniões distintas, mas que soubesse respeitar. E é justamente nesse ponto que tudo dá errado.

5 - Ir a mais shows.
Como eu descrevi no dia 9/12, 2010 foi um ano em que eu praticamente não fui em muitos shows. Mas já comecei a recuperar o tempo perdido: já peguei ingressos para o Reffer e Rise Against. Além disso, talvez eu pegue o da Kate Nash. :)

6 - Ensinar a Natalia a jogar video-game.
Toda vez que eu comento sobre jogos de video-game, a Natalia diz que não sabe nem segurar o controle direito - não importa sé é o Dualshock ou o Wiimote, ela simplesmente diz que não sabe. Provavelmente ela é o tipo de menina que vai perguntar "que botão eu aperto agora?", eu vou responder "o quadrado", ela vai olhar pro controle e morrer porque tava procurando o botão.

Mesmo assim, DESAFIO ACEITO. Temos 365 dias para eu te ensinar a jogar video-game. :3

7 - Sair mais com meus amigos.
Pois é, levando em consideração todo o ano de 2010, eu vejo que sai pouco com meus amigos. Não pouco em quantidade, mas pouco em relação à 2009, por exemplo. Acho que precisamos rever isso, não?

Enfim, acho que é isso. Agora, vejo vocês em 2011, ok? ;)

Um comentário:

  1. "Será que minha vida profissional e amorosa finalmente andarão juntas?" CLARO QUE NÃO, HELLOOOOOOW hahaha
    Vai por mim, não é difícil ficar 30 dias sem comer carne. Quando eu resolvi virar vegetariana, foi muito sussa, muito mesmo. Quer dizer, eu já não comia tanta carne antes, então facilitou um pouco as coisas, né...
    KATE NASH, MANO, EU QUERO LOUCAMENTE! Tô muito, MUITO afim de ir, mas tá muito caro '-'
    Me ensinar a jogar videogame? Você vai se dar mal, amg, já aviso hahahaha

    PS: wtf is dualshock? =s

    ResponderExcluir