quarta-feira, dezembro 22, 2010

7 garotas com quem você saiu e sua equivalência como video-game

Artigo original do Dorkly, que pode ser acessado clicando aqui. Essa é uma tradução livre. :)

Dorklassic: 7 Girls You've Dated And Their Videogame Console Equivalents
Por Brian Murphy


Super Nintendo

Você nunca esquecerá a primeira vez. Voltando no tempo, você não ligava para o quão "afiada" ou "legal" uma garota era, você só queria se divertir. A diversão mais pura, doce e inocente. Claro, ela não foi a garota mais gostosa com quem você saiu, entretanto tinha personalidade. Como todos os primeiros amores, você achou que ia durar para sempre, o que foi uma surpresa quando você a trocou...

Playstation

Olha, você era jovem. Era a sétima série, e ela tinha todas as coisas que você amava na sua antiga namorada, mas com mais... Intensidade. Desejando uma viagem nostálgica, você olhou para ela recentemente. Grande erro - como alguém que era desgraçadamente atraente acaba ficando tão feia? Talvez você deva ligar para a SNES - eu soube que ela continua uma gracinha e divertida como nunca.

Virtual Boy

Ela parecia diferente de todas as garotas com quem você saiu. Não era a mais bonita, mas era diferente. Um amigo mútuo falou com ela por meses, dizendo o quanto você ia gostar dela. Ela tinha um piercing no septo, mechas no cabelo e uma tattoo no pescoço. Você achou que sair com ela ia te fazer extremamente feliz. Você acabou com uma dor de cabela e um monte de arrependimentos. A poesia acabou rapidinho.

Xbox 360

Nos primeiros meses a relação era incrível. Vocês gastavam horas juntos e você furava compromisso com a família e os amigos só pra ficar com ela. Ela te levava para as melhores festas e você conheceu um monte de gente interessante (apesar de alguns que eram totalmente imbecis). Então, do nada, as coisas pararam de funcionar. Você ainda não sabe o que você fez de errado. Talvez ela não fosse feita para um relacionamento de longa duração.

Wii

Por um capricho, ao invés de sair com a garota mais sexy da sala, você decidiu levar pra casa a menina da escola de artes. Era divertido no começo, mas agora, toda vez que você pede por algo novo, ela te lembra que ela é diferente de todas as outras pessoas e, porra, você tem que gostar dela por isso. E você o faz. Você realmente o faz. Às vezes, porém, um cara precisa de algo mais, hm...

PS3

Quente. Meu Deus, como ela é quente. Às vezes você acha que poderia sentar e vê-la falar o dia todo (o que é bom, porque vai acabar sendo o que você vai fazer direto). Claro, ela tem gostos caros e não gosta de coisas muito diferentes; E você, definitivamente, terá que comprar acessórios se quiser que o relacionamento funcione, mas... Nós mencionamos que ela é quente, certo?

Dreamcast

Você saiu com ela quando era mais novo e babaca. Mesmo se divertindo juntos, você terminou para tentar coisas novas. Secretamente, você sempre achou que ela estaria lá para quando você quisesse sossegar. Entretanto, quando você menos percebeu que ela era a garota ideal para você, ela já estava fora do mercado. Você saiu com várias desde então, mas às vezes você se pega pensando em como seriam as coisas se ela ainda estivesse por aí.

Além disso, os peitos dela eram demais. Assim como o Jet Grind Radio.

Um comentário: